Adobe Photoshop já chegou aos chipset Mac com Apple M1 e ​​voa!

Adobe lançou uma nova versão beta do Photoshop, desenvolvida para macOS e Windows. Không có entanto, o chủ yếu do Adobe Photoshop são os computadores que Apoam no novo chipset Apple Silicon M1. Entretanto o novo Photoshop também fix no Surface Pro X. É na prática um produto de nicho em comparação com o Macbook Pro, Macbook Air e Mac Mini.

Adobe Photoshop já chegou aos chipset Mac com Apple M1 e ​​voa!

Esta novidade chega poucos dias depois da Apple ter apresentado os novos produtos không thương mại. Isto siga que a Apple vê uma bà oportunidade nas máquinas que tasizam os novos processadores que estão fora da arquitetura X86.

Isto é de facto algo surpreendente. É que não se esperava uma versão ARM tão quickamente. Na realidade a previsão era para início de 2021.

Agora e segundo a Adobe os fotógrafos e criadores de Conteúdos vão poder contar com um phần mềm mais robusto. Entretanto quero apenas esclarecer que as versões atuais do Adobe Photoshop para Intel podem ser usadas nas novas máquinas. Isto graças ao phần mềm de emulação Rosetta. Tudo sem problemas de rendimento. No entanto e como não é de estanhar a versão nativa será muito mais rápida.

De facto, com a nova versão a Adobe reference que os Operatingizadores vão notar imediatamente mais velocidade, especialmente em projetos mais complexos e que exigem mais poder de processamento.

Bỏ todas như ferramentas estão trình bày na versão beta, algumas floatra falem, especialmente na área deosystemração. Ainda assim, devem chegar nas próximas semanas.

Một thời đại nova versão marca uma nova. Đặc sản pela velocidade. Dito isto será uma motivação extra para quem pseudnde adquirir as novas Apoas da Apple.

Quem está registerado na Creative Cloud poderá ter acesso à nova versão no partition Beta.

Agora resta esperarmos xếp hàng Adobe lance so với ARM de outros produtos, como o Illustrator, Premiere Pro, After Effects e outros durante os próximos meses.