Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal a estrela major de Squid Game na Netflix está escondida!

Nos últimos tempos, temos acompanhado grandes novas séries na Netflix que nos fazem realmente chorar por mais. Como é por exelo o caso neare de Trò chơi câu mực. Afinal de contas, a série coreana tem estado a fazer um autêntico brilharete em todo o mundo (Trên cùng 1 em 90 países). Sendo que, na verdade, não se fala de outra coisa…

No entanto, a verdade é que descobrimos uma grande cryptidade acerca desta grande série. Afinal, depois de pesquisarmos um pouco e de aprofundarmos o assunto, percebemos que a estrela major deste projeto acaba por não ser devidamente mostrado na série. Ou melhor dizendo, não tem tempo de antena suficiencye. Mas de quem estamos its a falar ao certo?

Afinal a estrela major de Squid Game na Netflix está escondida!

Portanto, se por acaso já viu a primeira pauseda desta série, certamente que já viu o Front Man. Que na verdade, é o responseável pela Organiação de todos os jogos sangrentos que podemos ver na Netflix.

Sendo que một sua nhận dạng acaba revelada apenas không có trận chung kết, o que realmente não se percebe. Afinal de contas, o ator quepreta a personagem é Beiante conhecido em todo o mundo. E segundo a secureão de muitos những người hâm mộ, justcia mais tempo de antena de cara destapada…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Lee Byung-hun. Um ator que já fez grandes trabalhos em Hollywood, como é por exelo o caso dos filmes de GI Joe. E que como tal, em khốn nạn conhecido em todo o mundo. Mas porque razão decidiu a Netflix esconder a cara da maior estrela desta série até ao último epódio? Não faz sentido…

Em suma, os những người hâm mộ ficaram algo desapontados com esta atitude da Netflix. Sendo que preferriam ver este ator um pouco mais de cara destapada e com mais visibilidade. No entanto, esta também pode ser uma jogada para uma possível segunda tạm thờida Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem