Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal Chris Evans vai voltar como Capitão América? É Possível!

MỘT Marvel tem feito um excelente trabalho durante os últimos anos com todos os projetos que tem lançado para os rạp chiếu phim. Especialmente com o último filme onde podemos ver Thanos finalmente a ser derrotado. Mas ao mesmo tempo temos perdas enormes no lado dos Vingadores. Como foi, por exelo, a morte do Homem de Ferro e ainda o envelhecimento de grande Capitão América.

Dito isto, muitos foram os những người hâm mộ que não conseguiram aceitar estas perdas da melhor forma. E como tal, têm-se criado na Internet vários rumores de que estas duas personagens poderiam eventualmente voltar. Sendo que depois de termos visto que Homem de Ferro poderia fazer parte de um último filme, chegou agora a vez de Chris Evans voltar ao elenco como Capitão América para mais uma e provavelmente a última produção de vingadores.


Nhà phê bình muito Netflix! Fez um Tweet que não devia…


Afinal Chris Evans vai voltar como Capitão América? É Possível!

Portanto, một Informação que têm hành lang một Internet durante os últimos dias, dá-nos conta de que a Disney propôs um novo contrato a Chris Evans. Isto para o mesmo Contribar em mais uma grande produção da Marvel. Em que esta sim, poderia realmente ser a última do ator.

Không có entanto, não tồn tại chất lượng confirmação of Justice bởi enquanto. Sendo que o melhor mesmo será aguardar por mais Informações acerca deste assunto. Afinal de contas, porversas vezes que vimos Chris Evans em entrevistas. Hỡi các nhà phân phối rápido một negar mais algum tipo de envolvimento com a personagem Capitão América. No entanto, será que a Marvel tem outros planos para a personagem?

Em suma, o regresso de Capitão América poderia ý nghĩa của tôi o regresso de Homem de Ferro, por exelo. No entanto, apesar de camry, é importante não tàn bạo, Hype muito grande em volta de assunto para não apanhar nenhuma desilusão mais tarde.

Fonte da imagem