Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal foi isto que matou o som de arraynque do Windows!

Cada lançamento do Windows foi trazendo um liên hợp de funções realmenteprisssantes. Uma das mais marcantes do sistema operativo da Microsoft, kỷ nguyên o som de arraynque queELECTia quando ligávamos o computador. Ou melhor, quando o sistema operativo mảng bám. Tenho bem presente o som que fazia o Windows 7 eo XP. No entanto e quanto ninguém esperava algo matou o som de arraynque do Windows. Tantos anos depois descobrimos o porquê!

Afinal foi isto que matou o som de arraynque do Windows!

O CSI deste caso foi Jensem Harris que trabalhou como diretor da equipa de Windows Trải nghiệm người dùng (WUE). Ele explicou lastemente o motivo para a empresa ter desativado o som de arraynque no Windows 8 e Windows 10, por defito. Sim, porque ele está incluído. Một questão é que está desativado.

Ora desativou-se o som de arraynque porque os dispositivos Windows Modernnos funcionam de forma um pouco diferente. Podem ser useizados a Qualquer altura e em Qualquer lugar. Dito isto, o som de arraynque pode incomodar as pessoas que estiverem numa Reão ou se estiver numa aula e tiver de reiniciar o computador.

De facto, isto foi o resultado da transição para um mundo moderno onde os PCs giả định o papel de dispositivos móveis – semper prontos a funcionar e podem ser useizados em todo o lado.

Quando a Microsoft começou a trabalhar nos dispositivos modernos começaram a otimizar as plataformas sobretudo para uma useização em modernidade. Dito isto, enquanto uma Equipa da Microsoft estava ocupada a passar o Windows para processadores ARM, outra começou a desenhar uma interface que se adaptava de melhor forma a tablet. Foi nessa altura e enquanto pensavam em várias coisas que se começaram aperceber que o som de arraynque semper que o Windows iniciava podia ser kích thích e até estranho. Por exelo, quem tem de trabalhar até tarde, por algum motivo tem de reiniciar e não bộ acordar ninguém.

Assim, acabou o som de arraynque. Isto para evitar incómodos e situações constraintngedoras.

Không có entanto, một liên kết Microsoft não loại bỏ một opção e é possível ativá-la.

Para isso abra as Defções e depois Personalização.

Clique na opção con trai e abra o con trai tách biệt. Depois é só colocar um visto na opção que permite tocar o som de arraynque.