Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal há salvação! Rò rỉ revela preço mais baixo do POCO F2 Pro

Passaram cerca de dois dias desde que escrevi na Rò rỉ sobre o POCO F2 Pro e mais concretamente sobre o preço. De facto, até referi na altura que poderia ser um tiro ao lado devido à questão do preço. É que nos challengeuámos a que este fosse um dispositivo mais económico, apesar das características de topo de gama. Agora um novo rò rỉ trọng tài que eventualmente não vamos ter de pagar tanto.

Afinal há salvação! Rò rỉ revela preço mais baixo do POCO F2 Pro

O site 91Mobiles são os transmissores da boa nova. Segundo eles, o preço do Poco F2 Pro na versão com 128 GB de armazenamento será de 570 euro. Lembro que as Informações anteriores davam conta de um custo de quase 100 Euros a mais, ou seja, 649. Entretanto, podemos concluir também que a versão de 8 GB de memória com 256 GB de armazenamento custará menos de 749 euro. Claro que ainda continueam a ser preços altos para a marca Poco, mas mais baixos do que se penava anteriormente.

Entretanto a fonte mencionada acima também acima que o Poco F2 Pro será lançado em quatro opções de lõi: cámco, roxo, cinza e azul. Estas são as mesmas core que o Redmi K30 Pro tem na China.

Lembramos que, aparentemente, o Poco F2 Pro será uma versão global de outro smartphone Xiaomi – Redmi K30 Pro. O dispositivo vai Apoar num chipset Snapdragon 865, um ecrã Super AMOLED de 6, 67 polegadas e uma ống kính quádrupla traseira com um módulo chính de 64 megapixel. Já a ống kính phía trước “oculta” (já que é pop-up) tem uma Resolutionução de 20 megapixel. A Capidade da bateria do Poco F2 Pro deve ser 4.700 mAh.

Ainda a propósito deste lançamento um leaster revelou ontem algumas Informações relacionadas com datas. Assim, Sudhanshu, afirmou que este dispositivo será revelado a 12 de maio em Madrid, Espanha, às 14:00, horário local. Isto não é uma Informação của tư pháp mas até faz sentido.