Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal há uma série na Netflix melhor que Vikings? Chất lượng?

Para todos aqueles que já viram a grande série “Vikings”, certamente deverão saber que o projeto é realmente Beiante bom. Aliás, assim que comecei a ver a primeira tạm thờida acabei bởi tôi thăng bằng bởi hoàn thành e só parei quando cheguei ao chung kết. Enfim… pelo menos acho que não sou o único que passou por isto! No entanto, ao que parece esta não é a série thời trung cổ com mais sucesso entre os Operatingizadores da plataforma. Sendo que survivale uma outra que também está verdadeiramente tàn bạo.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Vương quốc cuối cùng. Que apesar de ter sido lançada ainda em 2015 (dois anos depois de Vikings). A verdade é que esta série já conseguiu igualar e até ultrapassar o grande sucesso de Ragnar Lothbrok e companhia. Mas como?

Atenção! Esta é a série mais alucinante trên Netflix? Já viu?

Afinal há uma série na Netflix melhor que Vikings? Chất lượng?

Portanto, este parece aquele tipo de kình địchidades saudáveis ​​que survivale nos rạp chiếu phim há já vários anos. Tal como aconteceu por exelo entre Star Wars e Star Trek, ou até mesmo entre Marvel e DC. Sendo que quando algo assim se inicia, quem mais Beneficia são de facto os vários người hâm mộ de um lado e de outro.

Assim, foi iniciada uma disputa no Reddit onde Vikings e The Last Kingdom acabaram colocadas num frente a frente. Sendo que apesar dos comentários serem até Beiante contidos, tenso em conta que vários người hâm mộ đã yêu thích uma série também são người hâm mộ da outra série, a verdade é que The Last Kingdom dominou por uma margem avassaladora.

Em suma, disputas à parte Qual acha que é afinal a melhor série na Netflix? Eu já vi as duas e simplesmente adoro os dois projetos. Mas se tivesse de escolher uma, acho que virava para o lado dos Vikings… E você?

Fonte da Imagem