Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afinal nem todos os Windows 10 podem passar para o Windows 11!

A disponibilização làm Windows 11 para todos os Operatingizadores deve chegar mais para o final do ano e isto não é nhu yếu phẩm mau. É que pelo menos a Microsoft vai Dissando todas as dúvidas que têm surgindo. Agora eis que ficámos a saber que nem todos os Windows 10 (entenda-se, todas as versões) podem passar para o Windows 11.

Afinal nem todos os Windows 10 podem passar para o Windows 11!

Tem havido muita confusão em relação à questão dos recisitos. Primeiro não se sabia que sistemas operativos teriam direito ao nâng cấp gratuito. Agora que já se começou a perceber algumas coisas eis que ficámos a saber que nem todos os Windows 10 poderão ser migrados para o Windows 11.

Ou seja, quiser quiser atualizar para o novo sistema operativo não vai poder fazê-lo através làm Windows Cập nhật se estiver numa versão do Windows 10 Pro / Home que seja anterior à versão 20H1, lançada em 2020. Para além disso, a Microsoft revela que o download vai levar muito mais tempo, em comparação com os cập nhật tính năng como o de Outubro ou de Maio de 2021.

Không có caso de quem está một món ăn thực dụng so với empresariais như coisas são um pouco khác nhau. Ou seja, quem está na versão 1909 vai poder migrar diretamente para o Windows 11, mesmo sem instalar o cập nhật tính năng que leve o sistema operativo, pelo menos para a versão 20H1.

Áo dài Windows 7, diz-se que será needária uma instalação limpa. Embora também tồn tạiam outras formas de instalar o Windows 11 sem perder nada.

Entretanto se o seu computador não cho suportado, então não vai conseguir ter mesmo acesso ao Windows 11. Nem através do Windows Cập nhật, nem qua Media Creation Tool.

Ainda a propósito do novo sistema operativo atenção que a Microsoft lançou uma nova versão do Windows 11 que inclui novas funcionalidades e melhorias. Trata-se da build 22000,65 e inclui uma nova caixa de pesquisa no menu Iniciar, uma interface mais modernizada para algumas áreas como o indicador de bateria baixa e muito mais. A Experiência da barra de tarefas também está melhor.

Pode ler mais sobre isto aqui.