Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Agora é muito mais fácil aceder ao Outlook không có điện thoại thông minh!

Một Microsoft está a querer simpleficar os acessos em muitas aplicações. Isto apesar de manter a segurança. Assim já há uma solução para quem quer aceder ao email do Outlook no smartphone e não quer estar a Introduction a password de 20 caracteres. Para esse efeito a Microsoft já está a disponibilizar um novo QR Code que pode ser useizado para se entrar quickamente na conta Outlook num điện thoại thông minh Android e iOS. Assim já não preciosa da password.

Agora é muito mais fácil aceder ao Outlook không có điện thoại thông minh!

Se ficou um pouco confuso isto acaba por ser algo semelhante ao que fazemos com o WhatsApp mas ao contrário como reference o site HTnovo.

Entretanto não vai ter de esperar muito para deitar a mão a esta novidade. Isto porque ela já está a ser disponibilizada de forma faseada. Assim deve conseguir vê-la nos próximos dias.

Entretanto e já que falamos nesta aplicação de email saiba que o Outlook está com ô có vấn đề nghiêm trọng lắm rồi Windows.

Na prática, com a instalação automática do KB5008212 através do Windows Cập nhật pesquisa deixou de funcionar para alguns usingizadores.

Ou seja, de um momento para o outro podemos ter de encontrar um email importante e não vamos conseguir! Ainda por cima isto afeta os email mais neares.

O problemma em si está totalmente explicado numa publicação feita no blog da Microsoft. Aó pode ler-se que depois da instalação do cập nhật KB5008212, hệ điều hành email gần đây podem não aparecer nos resultados da pesquisa.

Para já ainda não há nenhuma Correção simples. No entanto, se estiver disposto a mexer no registero do Windows pode giải quyết vấn đề.

Como fazer com que a pesquisa do Outlook volte a funcionar

    Không Windows, clique com o botão direito do rato em Iniciar e, em seguida, selecione Executar. Na caixa Abrir:, escreva regedit e, em seguida, clique em VÂNG. O Editor de Registo será aberto.

    Bản địa hóa một tiểu lưu trữ seguinte no registero e clique na mesma:

      HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Policies Microsoft Windows

    Clique em Editar > Novo > Chave e dé o nome Windows Tìm kiếm à nova chave. Selecione a nova chave Windows Tìm kiếm. Clique em Editar > Novo > Valor DWORD. Escreva PreventIndexingOutlook para o nome do valor DWORD e, em seguida, prima Enter. Clique com o botão direito do rato em Ngăn cảnIndexingOutlook e, em seguida, clique em Modificar. Na caixa Dados do valor, escreva 1 para ativar a entrada do registero e, em seguida, clique em VÂNG. Saia do Editor de Registo e, em seguida, reinicie o Outlook.

E pronto a partir deste momento a pesquisa no Outlook já vai estar a funcionar.

Apenas para lhe explicar. O que fizemos acima desativa o Windows Tìm kiếm trên máy tính để bàn. Assim o Outlook já vai passar a useizar a respetiva pesquisa resultsorada.