Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Agora é que é! Gigabyte já đăng ký 12 miếng RTX 3080 Ti

Toda a história por detrás da RTX 3080 Ti já começa a ser demasiado para os game thủ… Afinal de contas, a pla devia ter sido anunciada em Janeiro, na CES, mas tem sido adiada todos os meses. Já estamos quase em Abril, e ainda ninguém sabe muito bem quando é que a chega ao swado, nem em que configuração.

Aliás, a própria NVIDIA Chuẩn bị rắc rối tình huống lotes de GPUs para dar vida a esta tarta, mas entretanto já mudou de ideias e começou a adaptá-los para produzir mais nhau RTX 3090. Que confusão!

Mas calma! Ao que tudo indica, as especificações da RTX 3080 Ti estão finalizadas, e as parceiras da NVIDIA já começaram a Collectber os GPUs. Afinal, một Gigabyte acabou de registerar 12 versões diferentes da groáfica.



Agora é que é! Gigabyte já đăng ký 12 miếng RTX 3080 Ti

Portanto, como Dissos ontem, một RTX 3080 Ti já teve versões internas com 20GB, 18GB, 16GB, e pelos vistos, vai chegar ao swado com 12 GB de memória GDDR6X, num bus de 384-bit. Curiosamente, a mesma Capidade de memória da RTX 3060, apesar de mais rápida neste modelo.

Curiosamente, một Gigabyte já tinha registerado 5 versões da sita em Dezembro do ano passado. Por isso, estes 12 đăng ký não ý nghĩa là gì, visto que no passado a NVIDIA decidiu voltar atrás nas suas intenções, para voltar a mexer no SKU.

Entretanto, parece que vamos ter vários modelos AORUS, Turbo, Gigabyte OC …

Em suma, agora falta esperar que a sa khoáng venha com um bom stock, e que claro, venha limitada para a prática do mining, para que o stock não desapareça das prateleiras em meros segundos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.