Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Agora é que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

Durante o WWDC 2021 que já está em curso, a Apple partilhou Informações sobre algumas das novidades Featssantes que chegam aos AirPods. Os phổ biến auriculares TWS em breve Recberão uma nova funcionalidade chamada Tăng cường hội thoại. Na prática melhora a Experiência de audição para pessoas com uma ligeira de thiếuência auditiva. A empresa também irá lançar uma função que permite localizar com thuận lợi cho hệ điều hành AirPods perdidos useizando a aplicação Tìm iPhone không có seu của tôi. É caso para dizer que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

Agora é que nunca mais vai voltar a perder os seus AirPods!

A próxima função de Conversation boost usingiza áudio computacional para ajudar as pessoas com uma ligeira de thiếuência auditiva. Irá melhorar automaticamente a Experiência de audição, e também será capaz de reduzir o ruído ambiente.

Entretanto os AirPods também vão Thuber o suporte paratifyações com a Siri, que permitirão ao aidente de voz da Apple Như thông báo quan trọng. Por examplelo, poderá configurar esta função para reproduzir as suastifyações quando chegar một địa phương xác định um. Atenção que ela irá te em conta o novo modo DND eo modo Focus, pelo que não será perturbado se tiver estas opções ativadas.

Se por outro lado perder os seus airPods, em breve poderá localizá-los usando a aplicação Tìm iPhone no seu của tôi. A aplicação permite reproduzir um alerta de ruído através dos AirPods para ajudá-lo a encontrá-los quickamente. Além disso, vai avisá-lo quando se aproximar dos AirPods desaparecidos. A aplicação Tìm Também của tôi vai permite ligar alertas de betweenção para que sejatifyado quando se esquecer dos auriculares.

De facto, estas são grandes novidades num dia em que todas as atenções giram à volta da Apple. Hoje ficámos a saber também que o Facetime deixa de ser Excivo Apple, uma vez que chega ao Windows e também ao Android.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.