Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Agora já pode ter menu de acrílico no Windows 10! Veja como!

Quando một Microsoft não faz aquilo que its queremos há semper alguém que mặt tiền. Foi exatamente isso que se passou com uma nova app que nos permite ter menu de acrílico no Windows 10 de modo a variablearmos a Experiência visual deste sistema operativo. É algo que já está presente no Windows 11 e que na prática permite ver o fundo através dos khác nhau thực đơn.

Agora já pode ter menu de acrílico no Windows 10! Veja como!

Se estava desesperado para ter este aspeto do Windows 11 không Windows 10 então tudo acaba de ficar mais simples. Isto deve-se a uma aplicação chamada AcrylicMenus. Está disponível de forma gratuita no Github e funciona realmente bem. De facto é só instalarmos e já está. O melhor de tudo é que variablea praticamente todos os menu de contexto do Windows 10.

É verdade que para já esta app é Experiar e ainda pode contar alguns bug. No entanto, do que vi não detetei nada de especial.

É curioso que nos últimos tempos os programadores andam muito focados em melhorar divos aspetos dos sistemas operativos da Microsoft. Se a opção acima se Destinyna ao Windows 10, também há outras novidades para o Windows 11.

A barra de tarefas do Windows 11 não suporta kéo e thả. Ou seja, não podemos Array um ficheiro para uma app que esteja na barra de tarefas para o abrirmos como acontecia com o Windows 10. Apesar de isto parecer uma coisa menor faz confusão a muitas pessoas. Afinal de contas routineuámo-nos a isto durante muito tempo. Agora graças a uma app esta função muito pedida para a barra de tarefas do Windows 11 está de volta!

Ứng dụng giải quyết vấn đề của bà da barra de tarefas

Một ứng dụng Windows 11 Kéo & Thả vào Thanh tác vụ (Khắc phục) để giải quyết vấn đề về vấn đề này. Fica ativa em segundo plano e tem uma grande vantagem. É que não muda quaisquer chaves de registero. Aliás pode apenas alterar uma mas apenas se escolhermos o arraynque automático. Para além disso não tiêm DLLs em quaisquer outros processos. Ou seja, acaba por ser uma solução muito cô lập, segura e portátil.

O programme deteta se estamos a pressionar o botão direito ou esquerdo do rato e Verifica por cima de que aplicação temos o rato por cima. Se o con trỏ ficar na mesma área durante um número definedo de milisegundos simula a combinação Win + T e as setas de forma a restaurantrar a janela vờida. Tudo isto é feito através de um método bitum phức tạp. Không có entanto, não không có apercebemos de nada. Esta aplicação suporta múltiplos ecrãs, sắp xếp automático e tem muitas opções de configuração. Se a quer instalar agora mesmo saiba que está disponível aqui.

A barra de tarefas foi algo que deu muito que falar no Windows 11. Isto porque a Microsoft fez desaparecer muitas funções quan trọng. O passar a barra de baixo para cima ou para os lados ainda é como o outro. Agora ter tirado algumas funções como a Resolutionvida por esta aplicação foi sem dúvida uma grande falha.