Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Agora vai querer mesmo instalar o Outlook no Android e iOS!

A lançou lastemente uma nova função de gravação e transcrição của một ứng dụng Microsoft Office Destinynada ao sistema operativo Android. Esta função permite-lhe gravar e transcrever gravações bởi voz. Até às pode rever numa fase posterior. Agora a Microsoft está a lançar ainda mais funções para một ứng dụng Outlook Destinynada ao iOS e Android. Na prática permite-lhe fazer muito mais com a sua voz.

Agora vai querer mesmo instalar o Outlook no Android e iOS!

Một gigante de Redmond detalhou tudo numa publicação que fez no seu blog. Assim sabemos que são três novidades relacionadas com a voz. Estas novidades alimentadas pelo poder da inteligência chương trình nghị sự cố định nhân tạo reões com comandos de voz, fazer pesquisas através da voz e ditar email.

Para executar um comando de voz froa tocar no biểu tượng que se encontra no canto Lower direito da app. Depois é só tocar no biểu tượng do microfone para ativar a Cortana. Depois disso, pode Pracizar comandos semelhantes một “quando é que é a minha próxima Reão?”, “Criar Reão com x” e muito mais. Entretanto até pode procurar nos email através da voz. “Encontrar email enviados para X”. “Encontrar email com anexos de X”.

Se é um, bạn thực hiện Microsoft 365 pode usar a nova função de ditado no Outlook mobile. Lembro que isto já está disponível no Outlook para desktop e permite responseer quickamente a email ou criar rascunhos através da voz. Entretanto, esta função Rehece o nome das pessoas na nossa lista de contactos.

Os nossos kiểm tra mostraram que esta função, para já, só está disponível no Outlook para iOS. No entanto, vai chegar muito em breve à versão para Android.

É verdade que nem semper nos challengeuamos aos comandos de voz. No entanto, com o tempo eles acabam bởi dar muito jeito. Têm na prática, một vantagem, de fazermos tudo em modo mãos-livres.