Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda à procura de pechinchas? Os Intel Core 9000 vão desaparecer

Temos muito boa gente que adora aproveitar o lançamento de novas gamas de produtos, para mét as mãos na geração anterior, visto que muitas che giấu màn trình diễn é muito tương tự mas o preço é obviamente mais apelativo.

O problemma é que as challengeantes não acham muita piada a esta manira de penar, por isso, quando têm oportunidade para tal, quickamente deixam de produzir e retiram do thương hàn g estes produtos ‘velhinhos’.



Ainda à procura de pechinchas? Os Intel Core 9000 vão desaparecer

Portanto, một sứ giả của Intel, một descontinuação da sua nona geração de processadores Core ‘Coffee Lake Refresh’. Ô que claro está, inclui o muito desejado Core i9-9900K. Por isso, se por ventura anda à procura desta geração de produtos a preços apelativos… É boa ideia ganhar um pouco de pressa nas suas sapatilhas.

Caso não saiba, estes processadores vieram para ocupar o lugar dos primeiros Coffee Lake (Intel Core 8000), bộ phản hồi para tua aos muito phổ biến AMD Ryzen 2000 baseados na arquitetura Zen +. No entanto, é inegável que foram feitos alguns erros, nomeadamente nas gamas mais baixas! Onde temos processadores com 6 núcleos e 6 chủ đề, bem como 8 núcleos e 8 chủ đề, num mundo em que a AMD já Tông đồ không đa luồng a preços mais baixos.

Ainda assim, o 9900K foi um peso pesado, especialmente no mundo dos jogos. Sendo ainda um processador que muito provavelmente Qualquer entusiasta gostaria de ter na sua máquina do dia-a-dia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) É boa ideia comprar aparelhos rendicionados?

O que sente quando ouve falar de aparelhos eletrónicos rendicionados? Acha que é uma boa oportunidade para poupar alguns trocos e meter as mãos num smartphone, tablet ou smartwatch topo de gama a um preço mais baixo?

Ưu tiên este tipo de negócio à compra nos clássicos OLX, CustoJusto e Facebook Thương trường? Afinal de contas, se comprar um aparelho rendicionado de uma loja de confiança. É provável que a coisa venha minimamente apresentável e funcional para a sua mão. Enquanto nestas plataformas de Revenda, isto nem semper é verdade.

Leia o resto do Artigo aqui.