Ainda acredita không sucesso dos dobráveis? Một tín dụng của Samsung!

Ainda acredita không sucesso dos dobráveis? Com o lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, một Samsung tinha o grande objetivo de vender pelo menos 7 milhões de unidades một toàn cầu mới. Dito isto, apesar de ser ainda um pouco cedo para falar das próximas versões dobráveis, ao que tudo indica, aumentar Samsung quer, outra vez, o nível!

Afinal de contas, một Samsung parece ter agora Defdo o objetivo de vender cerca de 10 milhões de Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4. Será Possível?

Ainda acredita không sucesso dos dobráveis? Một tín dụng của Samsung!

Portanto, segundo o TheElec, a Samsung está a penar planear produzir cerca de 10 milhões de aparelhos dobráveis ​​no terceiro e quarto trimestre de 2022. O que claro está, indica que a Samsung está novamente a Apoar forte no mundo dos dobráveis. Uma clara tuaativa de tornar este segmento mais ‘casual’, e claro, de o Dominar. Mas será que há futuro?

Pois bem, comparativamente à gama mais ‘normal’ da Samsung, temos 10 milhões de aparelhos vs os planeados 38 milhões de smartphones Galaxy Máy bay agora S22. Já nas gamas mais baixas, onde podemos encontrar o Galaxy A13, A33 e A53, são esperadas 78 milhões de unidades.

Curiosamente, apesar de 10 milhões parecer muito, o Galaxy S21 FE que nem sequer é grande Apoa da empresa, vai ter 9 milhões de unidades espalhadas pelo globo. Por isso… Será que a Apoim a é assim tão grande?

Muito sinceramente, acho que o segmento dos aparelhos dobráveis ​​nunca vai ser aquilo que a Samsung espera. A adoção Continua muito fraca, mesmo numa altura em que já temos aparelhos curiosos a bom preço, como é o caso do Galaxy Z Flip 3. Mas partilhe connosco a sua uy tín! Acha que os dobráveis ​​vão ser chủ đạo?