Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda beingem razões para comprar um HDD em vez de um SSD?

Neste duelo cada vez mais antigo, o que ainda manda é o ‘Custo vs Espaço’, ainda assim, há outras coisas que temos de ter em conta. É que apesar do SSD ter um grande enjoyício na velocidade, quando começamos a comparar os restantes campos, é fácil perceber que os tradicionais HDD ainda têm muito para dar.

Ainda beingem razões para comprar um HDD em vez de um SSD?

É inegável que os SSDs são muito mais rápidos em relação ao tradicionais discos rígidos HDD, no entanto, se a velocidade não cho yếu tố um… Será que ainda faz sentido comprar um SSD?



Estas são algumas das tarefas em que os HDDs ainda cumprem muito bem a sua missão:

    Bản sao lưu Streaming de Vídeo e Música Partilha de Redes (NAS) – Normalmente, vì vượn cáo được làm lại conseguem chegar ao 1Gb bởi segundo, bởi isso, não faz sentido algo siêu rápido. Discos secundários, para instalação de programas (incluindo jogos) pouco usados, v.v.

A verdade é que são muito poucos os Operatingizadores com orçamento limitado, por isso, tồn tạiem casos em que faz mais sentido poupar no número ou tamanho dos SSDs super rápidos, para Apoar em mais RAM ou melhor coroa gráfica / CPU. Ou seja, em vez de comprar um SSD de 2TB ou 4TB, é possível comprar um SSD de 500GB ou de 1TB, Apoando num HDD de 2TB, que fica a uma fracção do custo total.

Obviamente, se os SSDs liên tục a baixar de preço como até aqui, é provável que todas as razões aqui documentadas sejam mandadas para o lixo. Mas no mundo atual, ainda faz sentido Apoar em HDDs para armazenamento puro e duro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.