Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda há esperança para os 120Hz không có iPhone 12 Pro! Mas…

Ainda há esperança para os 120Hz không có iPhone 12 Pro! Mas… – Há alguns dias atrás, escrevi um Artigo onde disse que o iPhone 12 irá ser uma das maiores desilusões de 2020 no mundo dos smartphones (aqui).

Afinal de contas, muito provavelmente devido às dificuldades impostas pela pandemia causada pelo COVID-19… Os iPhones de 2020 não serão muito diferentes em comparação direta aos modelos do ano passado, majormente em termos de design, e isso é completamente inaceitável com Một Apple.

No entanto, uma das grande novidades para 2020, que entretanto muitos ‘leakers’ e ‘rumores’ davam comocelada, parece ainda ter algumas possibilidades de dar um ar de sua graça na nova gama de aparelhos da Apple! Estamos a falar do ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz, algo que a Apple adora chamar de Pro Motion.



Ainda há esperança para os 120Hz không có iPhone 12 Pro! Mas…

Portanto, temos tido vários rumores acerca das potencialidades dos ecrãs OLED da nova geração de smartphones Apple. Afinal de contas, kỷ nguyên esperado que todos os modelos de 2020 chegassem às prateleiras com ecrãs OLED, isto enquanto as versões Pro Apoariam nos 120Hz como fator diferenciador.

Contudo, Informações near apontam para uma completa incapacidade da Apple de conseguir ter acesso aos componentes preferários, ou em quantidades needárias para chegar aos 120Hz como esperado. Por isso, os novos iPhone 12 Pro iriam mesmo chegar ao swado com ecrãs OLED de 60Hz.

Thuốc độc… Mas o danh tiếng ‘kẻ rò rỉ’ do mundo Apple (Jon Prosser) veio agora a público dizer que ainda beinge esperança! MỘT Apple está a trabalhar até ao último segundo para trazer esta funcionalidade para cima da mesa. Contudo, mesmo que os 120Hz sejam uma realidade, một tecnologia LTPO não irá chegar một nhịp độ.

O que é o LTPO? Em suma, permite tornar a integrationção de altas taxas de atualização em algo um pouco mais eficiencye, visto que é possível mudar de forma dinâmica a taxa de atualização, poupando assim um pouco a bateria do aparelho. Một ý nghĩa não-tồn-tạicia desta tecnologia que o ecrã apenas irá ser capaz de mudar entre os 60Hz e 120Hz.

Entretanto, outros ‘leakers’ dizem que Jon Prosser está a mentir, e que está confirmado ocelamento da funcionalidade nos modelos Pro de 2020. Contudo, temos de dar algum peso a esta neare afirmação, visto que Prosser tem acertado em muita coisa nos últimos meses.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.