Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda joga PES 20? A atualização do Euro 2020 já chegou ao jogo!

Com toda esta confusão a envolver o COVID-19, muitos foram os jogos com lançamento adiado ou simplesmente com DLCs que nunca mais chegam. E apesar de PES 20 ser um jogo até Beiante conhecido na comunidade, não ele se livrou de andar uns tempinhos sem Receiber novas atualizações.

Dito isto, costuma-se dizer que mais vale tarde do que nunca e depois de todos os problemas que a Konami passou devido ao COVID-19 parece que regressou agora mais forte do que nunca e com novidades bomásticas a uma atualização para todos os jogadores de PES 20.

Chegou uma nova atualização ao PES 20! Ansioso bởi chạy bộ tại UEFA Euro 2020?

Portanto, esta é de facto a atualização pela Qual os jogadores do PES esperam todos os anos… A implementação do modo UEFA Euro. Assim, depois de um pequeno atraso já Calculado por muitos parece que este modo já chegou ao jogo e já se encontra disponível para todos os jogadores nas plataformas PC, Xbox One e PS4.

Para além disso, parece que para além deste modo UEFA Euro a Konami decidiu ainda fazer algumas outras alterações de modo a melhorar o jogo ao máximo. Mas eis o que mudou ao certo com esta nova atualização em PES 20:

    Novos estádios disponíveis, incluindo o de Wembley e Gazprom Arena. O modo UEFA Euro 2020 foi adicionado aos modos Copa e ainda Master League. Nova bola do UEFA Euro já disponível no jogo. Emblemas de câu lạc bộ atualizados. Rostos dos chạy bộ atualizados. Myclube: adicionada a opção de selecionar Equipa nacionais como sua Equipa base. Myclube: Resolutionvidos os vários lỗi envolver o modo.


Até a Infinity Ward já aderiu aos phản đối! Nomes phân biệt chủng tộc serão abolidos!


Em suma, sabemos que a Konami já regressou ao ativo após alguns meses de paragem devido ao COVID-19. No entanto, apesar desta nova atualização deixar os jogadores contentes, o que todos its queremos saber é a data de lançamento de PES 21. Afinal de contas, o estúdio ainda não abriu a boca para falar secureutamente nada acerca do jogo.

Fonte