Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda joga Phần cuối cùng của chúng ta 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que Phần cuối cùng của chúng ta 2 chegou of Justicemente ao thương xót para todos os jogadores. No entanto, isso não quer dizer que ainda assim não sở hữu thể thực hiện liên tục một manter no ativo ea Ấn tượng tudo e todos.

Dito isto, sabemos que no próximo dia 26 de Setembro comemora-se o dia do “Outbreak Day”. E como tal, a Naughty Dog que gosta semper de festejar este dia da melhor forma decidiu lançar algo novo para Phần cuối cùng của chúng ta 2. Mas o que será ao certo?


Com medo dos 825GB trên PlayStation 5? Ainda bem!


Ainda joga Phần cuối cùng của chúng ta 2? Dia 26 trás novidades!

Portanto, o dia 26 de Setembro é a data que assinala o aparecimento do Musho que leva Ellie e Joel por todas as aventuras que passaram juntos. E claro está, originou o mundo em The Last Of Us como its hoje o conhecemos. Assim, isso é de facto algo que deve ser comemorado ea Con chó nghịch ngợm Chuẩn bị várias surpresas para os jogadores.

Dito isto, ready-se para o regresso do modo facções presente no primeiro jogo da série e talvez para uma possível expansão do modo história. Deixando-o ainda maior do que o que ele já é! Para além disso, haverão ainda uma série de descontos no jogo em Artigos e produtos Excivos. O que nos leva a querer ainda mais que os jogadores irão entrar em delírio.

Assim, este dia já é comemorado pelo estúdio há aproximadamente 7 anos. E é Pracizado para lançar novo Conteúdo, novos cosméticos e até atualizações. Portanto, apesar de ainda não sabermos como funcionará este ano. É com base nisso que afirmamos que serão estes os festejos!

Em suma, resta-lhe apenas aguardar até sábado para saber o que irá acontecer em Phần cuối cùng của chúng ta 2 durante o dia. E se de facto haverão descontos ou não.

Fonte da imagem