Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda joga Pokémon Đi? Agora é Possível tham gia em Raids à distância

Pokémon Go foi desde início um sucesso tremendo, ao se variablear imediatamente em um dos jogos mais jogados de todo o mundo. No entanto, devido a toda esta pandemia de COVID-19 e ao facto das pessoas serem obrigadas a permanecer em casa de quarentena, tudo mudou para pior… Afinal de contas, este é um jogo interativo onde o major objectivo é fazer com que os jogadores se tornem menos sedentários e quefrontam até um pouco de practiceício enquanto se divertem.

Dito isto, a Niantic tem estado a fazer os mortíveis para que os jogadores de Pokémon Đi tới sở hữu một mesma Experiência de jogo que tinham antes de se encontrarem fechados em casa. Assim, depois de ter lançado itens para a loja a custar apenas uma moeda, parece que agora será possível tham gia Raids sem sequer sair de casa.

Gosta de fazer Raids em Pokémon Đi? Agora será possível aderir a uma sem sequer sair de casa!

Portanto, o facto de agora ser mortível tham gia em Raids à distância deve-se sobretudo ao facto de terem sido criados os Vượt qua cuộc đột kích từ xa. Que permitirão một cada Juntar-se a outros 19 para combater um xác định Pokémon.

No entanto, tenha em atenção que estes novos vượt qua serão limitados, e que para obter mais terá de comprar na própria loja do jogo. Para além disso, uma vez entrando na Raid será possível convidar amigos para também eles combaterem ao seu lado. Afinal de contas, quantos mais treinadores melhor.

Mas eis todas as novas implementações no jogo:

    Todos os Jogadores Revberão agora uma tarefa diária sem ter que girar um Pokéstop. Quando estiver quase a ficar sem trình bày o seu Pokémon Buddy poderá ir a um Pokéstop buscar mais. Agora já couldível ativar vários itens ao mesmo tempo. Ou seja, os jogadores poderão agora ativar dois Lucky Eggs ao mesmo tempo por exelo. Ficando com um tempo máximo de 1 hora envés dos routineuais 30 phút.



Em suma, este é apenas mais um esforço por parte da Niantic para que os jogadores fiquem seguros em casa, mas que kangam liên tục a jogar este título ao mesmo tempo. Portanto, fique atento a todas as novidades e surfacea o máximo de Raids possível em Pokémon Đi.

Fonte