Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda não vai ser o iPhone 13 que vai ‘matar’ a Notch!

Pessoalmente, estava à espera que a Apple apresentasse um thiết kế bổ sung novo com o lançamento dos novos iPhone 12. No entanto, como deve fantasyinar, o COVID-19 deu um chuto nos planos da Fabricante, que mesmo a utizar o mesmo design, se viu ‘à rasca’ para cumprir certos prazos.

Afinal de contas, é exatamente por isto que o evento foi adiado para este mês de Outubro, altura em que apenas os modelos mais baratos irão ser apresentados… Os iPhone 12 Pro apenas serão apresentados e lançados mais tarde.

No entanto, apesar de todos os adiamentos e planos da Apple, parece que nem o iPhone 13 de 2021 irá ser capaz de retirar a tão afamada ‘notch’ da equação!



Ainda não vai ser o iPhone 13 que vai ‘matar’ a Notch!

Portanto, a ‘notch’ ou ‘monocelha’, tem sido uma parte integration do design do iPhone desde 2017, altura em que o iPhone X deu um ar de sua graça na apresentação dos novos iPhone para aquele ano.

É um design que na altura não caiu bem para muitos entusiastas e especialistas, mas que Continua a fazer parte da imagem de marca do smartphone da Apple. Afinal de contas, até os novos iPhone para 2020 vão ter este ‘entalhe’ na parte superior do ecrã. Bem… Mais ou menos, visto que o iPhone 12 de 5.4”Deverá contar com uma ‘notch’ mais pequena! Uma tensência que deverá liên tục em 2021 com os novos iPhone 13.

Sim! Apesar de toda aversa no mundo Android acerca da colocação de câmeras frontais debaixo do ecrã. Tudo de forma a conseguir chegar ao ‘chen Thanh‘que é o ecrã infinito… MỘT Apple parece liên tục Apoada no uso da ‘notch’. O que até faz algum sentido, visto que o major fornecedor de ecrãs OLED da Apple (Samsung), está a ter algumas dificuldades de produção com o novo tipo de ecrã capaz de esconder os sensores frontais.

Por isso, o iPhone 13 deverá mesmo liên tục a contar com uma ‘notch’ (Mas mais pequena!)

Entretanto, também temos alguns rumores e ‘rò rỉ’ a apontar para que o iPhone 13 seja o primeiro smartphone da Apple sem ‘entradas’. Ou seja, sem orifícios, o que inclui a porta de carregamento Lightning. (Mas aqui tenho algumas dúvidas, ainda acho ser muito cedo para tal coisa).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.