Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda vê Vikings na Netflix? Athelstan pode estar de volta!

Apesar de ainda nada ter sido of Justicemente revelado. É Possível que o tão adorado Athelstan possa estar de volta à série depois de ter sido Assassinado por Floki. Afinal de contas, como deve saber Athelstan era um monge. E como tal, o seu Deus thời Cristo. Assim, é possível que o mesmo volte tal como se tivesse ressuscitado. Ou então em forma de evocação / visão (uma vez mais) para todos aqueles que conviveram com ele.

No entanto, é quan trọng phải bỏ qua que o mesmo já chegou a aparecer em Vikings mesmo após ter sido morto. Contudo, apenas como uma visão do próprio Ragnar e nada mais. Portanto, será que desta vez é diferente e Athelstan vai mesmo ressuscitar?


(Última Hora) Sony hủy bỏ bạn lançamento da PS5 em alguns xót thương!


Ainda vê Vikings na Netflix? Athelstan pode estar de volta!

Portanto, teo em conta que o filho de Athelstan (Alfred) acabou por ganhar grande destaque na série. Não seria de espantar que o seu pai, que durante a sua vida esteve ligado a Deus lhe aparecesse em forma de visão também a ele, e lhe orientasse sobretudo na sua longa caminhada. Começado bởi nada mais nada menos que a batalha contra Ivar.

Dito isto, éprisssante ver que Athelstan apareceu como todos os outros perto do início da primeira pauseda de Vikings. E irá aparecer agora também na segunda parte desta sexta tạmda, que acaba mesmo por ser o final da série. Afinal de contas, Người Viking já tem os dias contados. E espera-se que os últimos epódios cheguem até aos những người hâm mộ ainda este ano. Com muita pena nossa.

Em suma, o aparecimento de Athelstan ainda não bộ tư pháp xác nhận nesta sexta tạm thờida mas deve mesmo acontecer. Isto porque, esta é sem dúvida nenhuma uma das personagens mais importantes do elenco e que melhor fecharia toda a história. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece!

Fonte da imagem