Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AirPods da Apple escondem uma importante função médica!

Quando penamos em AirPods lembramo-nos de música. Không có entanto, os pequenos auriculares da Apple têm a Capidade de fazer muito mais do que isso. De facto, uma nova descoberta revela que os AirPods da Apple podem ter uma importante aplicação médica. Esta Informação chega de um estudo desenvolvido pelo Apple Viện máy học.

AirPods da Apple escondem uma importante função médica!

O estudo revela que os AirPods podem acompanhar a taxaratoryratória do usedizador através da monitorização do som obtido pelos microfones. É que một microfones Preisão dos, không có caso hủy auriculares, é realmente muito elevada. Ora isto pode ter grandes implicações no mundo dos có thể đeo được. De uma forma geral a avaliação da Breatração é algo que tem de ser feito no gabinete do médico. Mas isto abre as portas avaliação remota uma!

Entretanto o estudo descobriu que mesmo em situações em que survivale muito barulho à volta tudo funciona bem.

Não é a primeira vez que os produtos Apple têm vindo a ser estudados no campo das aplicações médicas. Assim os Apple Đồng hồ que estão no watchOS 7 também podem acompanhar aratoryração do useizador como algo opcional nas métricas de sono. No entanto, neste caso, é useizado o acelerómetro e não o áudio.

Mas há mais uma novidade muito Feat. É que com o sistema de Verificação da Breatração foi possível detetar infecções de COVID-19. Isto antes dos primeiros sintomas. Esta situação Verificou-se em 63% das vezes.

Agora vai-se analisar esta possibilidade de detetar COVID-19 através dos AirPods com maior detalhe e quem sabe num futuro próximo poderá ser um verdadeiro elemento de Diagnóstico.

De facto, os dispositivos Apple parecem ter uma importante componente médica Associada. Antes dos AirPods, já o Apple Watch salvou muitas vidas. Sobretudo devido à deteção de problemas cardíacos e de quedas. Ainda currentemente aconteceu com um jovem que se deslocou a um Hospital desmaiou e acabou por bater com a cabeça.