Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AirPods de terceira geração chegam antes làm cuối cùng vào năm 2021!

Se é người hâm mộ dos auriculares da Apple temos boas notícias. Isto porque os AirPods de terceira geração chegam antes do cuối cùng làm ano. De facto, isto até já podia ter acontecido. É que muitos rò rỉ esperavam que os AirPods de terceira geração chegassem no evento California Streaming da Apple không có passado mês nào. Không có lời khuyên nào, não se falou de nada. Entretanto a DigiTimes, citando fontes ligadas ao setor, adiantou que o produto verá a luz do dia antes do final do ano.

AirPods de terceira geração chegam antes làm cuối cùng vào năm 2021!

Passaram algumas semanas desde que o site DigiTimes falou sobre isto pela primeira vez e revelaram que os novos AirPods já estavam a ser produzidos em massa. Agora diz-se que a Apple pode apresentar os novos modelos mais para o final deste mês quando ocorre um evento sobre os novos Macs, ou então a Apple pode comunicá-los apenas através de um comunicado de imprensa. Algo que fez em Abril de 2020 quando a segunda geração dos AirPods foi apresentada.

A terceira geração dos AirPods deve incluir uma mudança no design que aproxima estes auriculares làm aspeto dos AirPods Pro. Por outras palavras, podemos ver algumas alterações ao nível de design e um estojo de carregamento sem fios mais pequeno e compacto.

Ainda não se sabe ao certo tudo o que podem integration. No entanto temos uma Qualidade de áudio melhorada e devemos ter um preço a rondar os 199 Euro. Outra das possibilidades é que tenham hủy bỏ ativo de ruído. No entanto não se sabe ao certo se isso será verdade ou não. É que é isso que distingue os AirPods dos AirPods Pro.

Resta-nos agora esperar que estes auriculares cheguem ao swado para ficarmos a conhecer todos os pormenores sobre os AirPods de terceira geração. Uma coisa é certa coirando o sucesso das versões anteriores esta também não deverá ficar atrás.