Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alemanha limita FIFA 21 một maiores de idade? E o resto da Europa?

Tendo em conta que os jogos que têm limite de idade normalmente abordam cenas de terror e momentos assustadores, quickamente conseguimos apurar e afirmar que FIFA 21 acaba por ser um jogo bom para todas as faixas etárias. Afinal de contas, o que é que um simples jogo de futebol pode ter de mal para que as crianças não o Possam jogar? Pois bem, ao que parece a Alemanha encontrou motivos suumeses para proibir a compra deste jogo a menores de idade.

Assim, já está a ser penado um projeto de lei no país que promete passar a pedir o cartão de cidadão a todos os jovens que decidirem comprar o FIFA 21 em loja. Sendo que ainda não se sabe ao certo se esta lei mais tarde passará também para os restantes jogos. Mas porquê que isto está a acontecer agora?


Atenção! Rust chega às consolas já na primeira! Dự bị?


Alemanha limita FIFA 21 một maiores de idade? E o resto da Europa?

Portanto, ao que parece este já é um assunto que se tem vindo a discutir bitante ao longo do tempo na Alemanha. Sendo o major motivo para tudo isto, é devido às beingência de loot Boxes no jogo.

Assim, os objetivos que se vờem cumprir com esta nova lei é mesmo lều com que as crianças fiquem o mais afastadas possíveis das Loot Boxes. Que para dizer a verdade, acabam por ser um verdadeiro incentivo a gastar dinheiro em Conteúdo para o título. Sendo que nestas situações são semper mais os pais que sofrem, uma vez que na maioria das meses é o cartão de crédito deles que se encontra Associateado à consola e aos respetivos jogos.

Em suma, một FIFA 21 siêu ngắn gọn ainda não está aprovada na Alemanha. No entanto, caso seja ainda não sabemos ao certo como será no resto da Europa. Uma vez que a “luta” contra as Loot Boxes yete um pouco por todo o mundo, de modo a evitar situações de gastos inheritivos como tem acontecido nos últimos tempos.

Fonte da imagem