Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta Microsoft Edge: apague agora mesmo estas Extensões!

Một acaba de remove cinco của Microsoft mở rộng maliciosas do Edge. Na prática estavam trình bày na sua loja. Tudo porque estavam một lệnh publicidade nos resultados de pesquisa da Google e do Bing. Dito isto, todas as Extensões falsas faziam-se passar bởi aplicações legítimas. Không có entanto, os propósitos Finais eram tudo menos legítimos. Para tornar tudo ainda pior usavam nomes de algumas apps bem conhecidas.

Alerta Microsoft Edge: apague agora mesmo estas Extensões!

Như cinco Extensões – NordVPN, Adguard VPN, TunnelBear VPN, The Great Suspender e
Người chơi nổi – estavam trình bày na loja de bổ sung do Edge. Tudo com o mesmo nome das Extensões verdadeiras e fidedignas que estão disponíveis na loja do Chrome.

Várias pessoas foram enganadas. Mas era difícil não cair nisto. No entanto, percebeu-se com rapidez que algo estava errado. Isto devido aos muitos comentários e avaliações negativas que apareceram. Assim, os Operatingizadores afetados deixaram comentários negativos na loja Edge. Outros entraram em contacto com a comunidade no Reddit à procura de ajuda.

O problemma foi reportado na semana passada. Mas só esta semana se tornou conhecido. Isto depois de muitos Operatingizadores se terem apercebido de anúncios Susitos nos resultados de pesquisa.

Não se sabe ao certo quais os efeitos que esta Extensão pode causar. Không có entanto, como referimos không início, một maioria dos usingizadores fala de anúncios falsos nos resultados de pesquisa. Outros foram levados para um motor de busca desconhecido.

Entretanto a Microsoft deu um conselho para quem descarregou algumas destas Extensões e pena que ainda as poderá estar a Pracizar.

Dito isto, o que tem de fazer é escrever edge: // extensions na caixa onde digita o endereço dos site. Depois é Verificar se tem algumas das Extensões que referimos acima.

Một bloqueia của Microsoft một entrada deste tipo de Extensões na sua loja. No entanto, é impossível controlar tudo. Aliás isso é algo que percebemos muito bem através do que acontece por vezes na Play Store.

Instalou alguma destas mở rộng? Conte-nos tudo nos comentários!