Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta! PUBG Mobile acaba de banir 1.2 milhões de jogadores

O PlayerUnknown’s Battlegrounds declarou STUDra aos gian lận. Dito isto, o PUBG Mobile está preparado para banir as contas de quem te tua contornar as regras. Aliás já o fez. Números oficiais revelam que foram banidos 1.2 milhões de jogadores. Isto bởi múltiplos “tội ác”.

Alerta! PUBG Mobile acaba de banir 1.2 milhões de jogadores

Vamos agora olhar para os motivos que levaram a isto. De acordo com as Informações, 48% das contas foram banidas devido a hacks relacionados com mira automática. 22% bởi usarem visão Raio-X. Já 12% foram castigados bởi alterações relacionadas com một khóa dán. Por fim, 7% foram castigados bởi mexerem com os danos sofridos.

Lembro que o PUBG Mobile deu início hoje há décima sétima tạmda. Entretanto beinge também um novo patch para o jogo que vem com novas armas, um novo modo que dá aos jogadores mais habilidades.

Embora Possa ser surpreendente que o PUBG Mobile Sở hữu dây treo 1.2 milhões de contas, este jogo conta com mais de 600 milhões em todo o mundo. Ou seja, 1.2 milhões é cerca de 0.2% dos chạy bộ.

Entretanto do outro lado da barricada, o Fortnite anda a fazer de tudo para cativar jogadores. Dito isto, depois de personagens da Marvel, a Epic pseudnde agora ir mais longe e lançar coisas que sabe que darão gozo aos jogadores comprar. Como é, por exelo, o caso de Skins de vários các câu lạc bộ europeus e não só. No entanto, aquilo que its não esperávamos era que um clube português iria estar neste top de verdadeiros tubarões. Sendo este clube nada mais nada menos que o Sporting Clube de Portugal.

Esta é uma boa skin que provavelmente valerá Beiante a pena comprar. Contudo, se por outro lado o seu clube de coração cá em Bồ Đào Nha é outro. Então semper poderá optar por skins de outros grandes tubarões europeus e não só que a Epic Chuẩn bị ra mắt. Pode saber mais aqui.

O que yeu? PUBG ou Fortnite? Conte-nos tudo nos comentários.