Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta Windows 10: Cập nhật de março está a dar cabo dos PCs!

O Windows 10 KB5000802 que é como quem diz o update de Março está a criar muito problemas aos Operatingizadores. Isto nas últimas horas. De facto, vários estão a ter erros de ecrã azul quanto tear usar a ấn tượng e também noutras ocasiões. O pior de tudo, como giới thiệu o site Windows Cập nhật mới nhất, é que este (que até é de segurança) é instalado de forma automática. Assim várias pessoas nem se aperceberam que a atualização tinha sido instalada. Ou seja, do nada começaram com erros sem motivo aparente. O pior de tudo é que isso as impediu de trabalhar e fazer outras coisas.

Windows 10: Cập nhật PC cho março está a dar cabo de alguns!

Như ấn tượng parecem ser o problemma mais comum. Pelo menos de acordo com vários fóruns trực tuyến. O Windows 10 deixa completamente de funcionar e devolve um erro de ecrã azul com o código de erro “APC_INDEX_MISMATCH cho win32kfull.sys”.

Neste momento não se sabe quantas máquinas estão afetas por este problemma, mas já vimos inúmeros relatos aqui e ali.

Os computadores estão a encravar không có ứng dụng Office e noutras. No entanto quem não tem phẩm chất gây ấn tượng với configurada parece estar a salvo. Pelo menos para já!

Một atualização que está một quan hệ nhân quả là một KB5000802. No entanto, para quem ainda está no Windows 10 versão 1909, một situação está também một bản cập nhật áo dài xác minh Windows 10 KB5000808.

Không có Reddit, também há vários relatos disto e nada parece funcionar. Aliás há uma forma. É tẩy o cập nhật.

Một Microsoft já está một par disto?

Alguns useizadores reportam que a Microsoft parou a Distributionuição deste update, floatra outras pessoas refiram que ele Continua disponível na página do Windows Cập nhật.

Para já, só beinge uma solução. Se estiver a ter problemas com o seu computador depois da instalação o que terá de fazer é removê-lo.

Basta aceder às Defções e depois a Atualizações e Segurança.

Na janela que aparecer clique em Atualizações làm Windows no lado esquerdo e posteriormente em ver histórico de atualizações. Bản cập nhật Depois clique em remove e selecione o update KB5000802 ou KB5000808 para o remove. Tudo deverá estar Resolutionvido.