Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta Windows 10: esta falha pode dar acesso ao seu computador!

Se Praciza o Windows 10 ou até versões anteriores tem mesmo de ler isto. É que foi descoberto um problemma de segurança que afeta todas as versões do sistema operativo da Microsoft. Isto a partir do 7. Một lỗ hổng kiểm soát está num controlador. Assim pode permitir que Qualquer pessoa tenha acesso ao computador da vítima. De facto, este é o pior cenário que pode acontecer a alguém. É que quando falo de acesso ao PC, falo de deitarem a codeo a Chatas, email, fotos, vídeos e muito mais. Mas afinal o que se sabe sobre esta falha que leva a um alerta sobre o Windows 10?

Alerta Windows 10: esta falha pode dar acesso ao seu computador!

Esta falha foi descoberta pela equipa de segurança Project Zero da Google que quickamentetifye a Microsoft. Entretanto a gigante de Redmond teve direito a sete dias para corrigir a falha. Antes da divulgação pela Google.

Apesar de isto ser assustador, một Microsoft está một sossegar lều như bánh pessoas. Assim referiu que Qualquer destas ameaças é limitada. Para além disso ainda não há provas suficiency de que este problemma esteja a ser explorerado ativamente.

A boa notícia é que vai chegar uma Correção para ela

Uma das razões pela Deg a Microsoft está mais descansada, é que para esta lỗ hổng giải trí funcionar é cần thiết phải có hàng outra esteja presente. Thời đại Essa baseada không có trình duyệt. Assim, se o seu browser está atualizado, deve estar protegido.

Một bộ dữ liệu Microsoft não revelou de lançamento para a Correção. No entanto, não será uma surpresa de chegar com o Bản vá thứ ba ngày 10 de Novembro. Entretanto um porta-voz da Microsoft disse à Forbes que o desenvolvimento de um update de segurança é algo que leva tempo. É por esse motivo que não foi possível giải quyết o problemma em sete dias. De facto, são coisas que levam o seu tempo.