Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alexa: altifalantes inteligentes ganham uma bà nội dung lượng!

MỘT Amazon já disponibiliza uma coisa chamada Rotinas no helpente pessoal Alexa há já algum tempo. Dito isto, é possível thi hành nghề thợ lặn automações com vários passos que podem ser ativadas por um comando de voz ou via outros atalhos. É algo que também acontece com o supportente da Google ou com os atalhos da Apple. Entretanto agora esta coluna acaba de ficar muito mais completa. Isto porque a Alexa agora já deteta muito mais boys e através deles pode executeutar várias funções, ou seja, uma bà nội dung. De facto, até rechece quando a água está a Correr ou o forno a apitar.

Alexa: altifalantes inteligentes ganham uma bà nội dung lượng!

Isto é sem dúvida algo muito útil uma vez que pode ativar vários processos para secureitar a nossa vida. Por examplelo, hãy tưởng tượng hàng tem vários dispositivos inteligentes em casa ou pelo menos algumas tomadas instaladas em defminados pontos chave. Podemos criar uma função em que a Alexa quando ouvir o forno a apitar desligue de forma automática a Corrente de algum ponto. Podemos também indicar que quando ouvir água a Correr nos envie uma mensagem para nossa segurança. Như những người có khả năng tìm kiếm.

Há mais novidades. É que os dispositivos com deteção de phimmento baseada em som como as colunas Echo e Echo Dot de quarta geração podem responseer de acordo com variadas situações. Ou seja, funcionando quase como sistema de báo động. Se não estivermos em casa e houver ruído que sugira phimmento podemos ser logo avisados.

De facto, một Amazon está một nhà đầu tư muito no Alexa e as novidades não param de chegar. Já podemos também Pracizar frases completas para algumas funções e até mudar o tipo de voz do helpente. Temos também uma função de volume adaptativo. Ou seja, são tudo xuất sắc razões para se começar một người thực dụng o Alexa e as colunas inteligentes deste Fabricante.