Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alien: Isolation chega ao Android e iOS em Dezembro!

O jogo Người ngoài hành tinh: Isolation é coirado como um dos melhores de todos os tempos dentro do género. Chegou pela primeira vez em 2014 para o Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Agora quem é người hâm mộ đã das saga de filmes de Ridley Scott vai poder deitar a mão a uma versão do Alien: Isolation para iOS e Android. Một bản phân phối propósito vai poder descarregar o jogo a partir do dia 16 de Dezembro.

Alien: Isolation chega ao Android e iOS em Dezembro!

As novas versões Android e iOS de Alien: Isolation pertencem à Feral Interactive, o mesmo estúdio que ladxe o jogo para a Nintendo Switch em 2019. O mesmo para macOS em 2015. Lembro que o lançamento para a Switch Rebeu uma classificação de 83 pontos em 100 no Metacritic, pelo que a versão para dispositivos móveis deve ser uma excelente seekão.

Alien: Isolation passa-se 15 anos após os acontecimentos do filme Alienígena original de 1979, seguindo a engenheira Amanda Ripley enquanto seekga o desaparecimento da sua codee, Ellen Ripley (que é a protêra de Alien). É majormente um jogo furtivo, onde é needário evitarmos um aliexpress com ferramentas como um localizador de phimmento e lança-chamas.

A Feral Interactive diz que o jogo terá um preço de 14,99 dólares nos Estados Unidos, 14,99 € na Europa e 12,99 £ không Reino Unido. Nada mau para o que provavelmente serão horas deversão, especialmente tenso em conta pelo suporte completo para controladores externos.

A listagem do jogo na App Store já está disponível. Entretanto vai Preisar do iOS 14.8 ou cao cấp hơn e 11GB de dung lượng de armazenamento. A Feral ainda não tem uma página de pré-registero disponível no Google Play para dispositivos Android, mas isto deve mudar em breve.

Seja como for é bom vermos que finalmente há grandes títulos a chegar às plataformas móveis, mesmo que sejam seekões de jogos lançados no passado.