Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

All-In da Epic? Depois da oferta de GTA V vamos ter Witcher 3!?

A Epic Games semper gostou de Apoar em promoções bombásticas e ofertas de Jogos para lều ficar um ou dois passos à frente da Steam, mas quem diria que iríamos Reber dois dos jogos mais phổ biến de semper um a seguir ao outro? Afinal de contas, depois de Grand Theft Auto V, parece que a Epic Games Store já está a preparar a próxima grande oferta… Witcher 3!

All-In da Epic? Depois da oferta de GTA V vamos ter Witcher 3!?

Portanto, depois de GTA V ter arruinado os servidores da Epic (1h30 da manhã de sexta feira ainda não consegui fazer download do jogo). Parece que um novo rò rỉ menciona a chegada de Witcher 3 à famosa loja, com o muito desejado preço de 0€. Afinal de contas, Witcher 3: Wild Hunt apareceu de facto na interface da Epic Games Store, mas prontamente foi removido… Ainda assim, o seu thumbnail Continua na base de dados.

Ainda assim, apesar de Witcher 3 estar mesmo a caminho da loja, e da Epic Games Store adorar oferecer este tipo de jogos quando chegam finalmente à plataforma. Não é 100% certo que a empresa surfacea exatamente o mesmo que fez a GTA V. Seria uma jogada de génio, até porque estamos a falar de um jogo antigo. Mas não podemos nunca contar com o ovo no cu da galinha. Por isso, talvez seja boa ideia esperar mais alguns dias até a EGS dizer alguma, visto que costuma revelar as novas ofertas alguns dias antes do anúncio of Justice.

Dito isto, se por acaso a oferta for mesmo avante, tal e Qual como no caso de GTA V em que tivemos acesso à Premium Edition com todos os DLCs e extras alguma vez lançados para o jogo, a versão de Witcher 3 oferecida pela Epic vai ser a Game of the Year Edition, que por sua vez inclui khi mở rộng Hearts of Stone e Blood & Wine.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.