Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit Bip S chega com milhentas funcionalidades bởi 70 Euro

O Amazfit Bip é um dos smartwatch mais phổ biến da Huami e que já tivemos oportunidade de testar na Leak. Agora aproveitando o sucesso deste modelo eis que este Fabricante Resolutionu lançar o Amazfit Bip S. Anunciado na CES 2020, đồng hồ thông minh este chega com melhor conectividade e novas funcionalidades.

Amazfit Bip S chega com milhentas funcionalidades bởi 70 Euro

Uma vez que o modelo anterior tinha sucesso, một Huami Resolutionu não mexer muito no aspeto em geral. Assim, o Amazfit Bip S mantém o ecrã quadrado do nguyên bản. Continua a ter um ecrã TFT a core de 1, 28 polegadas com uma Resolutionução de 176 x 176 pixéis e uma gama de core de 64 RGB. Không có entanto, tồn tại bí danh mudanças.

Một Huami afirma que o corpo de Policarbonato useiza agora uma tecnologia de dois tấn que permite một fusão de duas lõi khác nhau. Entretanto, như niềng răng, não se sujam graças a um sistema đặc biệt desenvolvido pela Huami. Assim, elas mantêm-se macias, secas e chống lại một que elementos là podiam estragar. Atenção que este sistema đặc biệt só está presente nas core White Rock, Red Orange e Warm Pink, que é como quem diz, Branco, Vermelho e Rosa. Isto porque estas lõi tận dụng chất liệu silicone.

Uma das maiores atualizações presente no Amazfit Bip S está nos modos Desortivos. Assim, ele suporta agora 10 modos esportivos, mais que o dobro làm bản gốc. Juntamente com như hành lang dạ hội e externas, ciclismo e caminhadas internas e externas, ele também pode acompanhar treinos elípticos, treino livre, ioga e natação. Pode também medir o perigo de AVC eo índice SWOLF. Acompanha também os batimentos cardíacos e lança um alerta quando ela estiver mais alta que o bình thường.

Entretanto, dentro do relógio temos um GPS de 28 nm da Sony, que oferece melhor posicionamento e otimiza o fulo de energygia.

O Amazfit Bip S Possui acompanhamento da thường xuyên ghi nhớ cardíaca, que inclui khoảngos de thường xuyên ghi nhớ cardíaca em phimmento e em repouso. Entretanto, a Huami revela que a area de deteção do novo sensor de thường xuyên quencia cardíaca BioTracker PPG é agora três vezes maior. Ao nível do ecrã, temos uma intensidade luminosa sete vezes cấp trên. No caso do funcionamento, a Preisão foi melhorada 98% e usa 1/5 làm hàng rào trước.

Outra característica deste dispositivo, tích hợp đồng hồ thông minh é que o novo o Sistema de Avaliação de Inteligência de Atividade Pessoal (PAI) da Huami que ajuda a medir o Impacto da atividade física no seu coração. Também há suporte para Controllo de música, previsão do tempo, despertador, relógio mundial, thông báo de chamadas (rejeitar ou silenciar), thông báo ações de mensagens e muito mais.

Dentro do relógio, temos uma bateria de 190mAh (200mAh típica) que dura 40 dias com uma única carga e até 90 dias em modo de espera.

Com o GPS ativado, terá 22 horas de autonomia. Hỡi đồng hồ thông minh leva 2,5 horas para carregar.

Possui Bluetooth 5.0/ LE, sensor de aceleração de 3 eixos, cảm biến geomagnético de 3 eixos e classificação à prova d’água de 5 ATM.

A Amazfit Bip S pesa 31 gramas com a Bracelete e 19 gramas sem elas. Như kích thước são de 42 x 35,3 x 11,4 milímetros. O relógio é compatível com dispositivos com Android 5.0 e iOS 10 cao cấp hơn.0 e cấp trên.

O preço ronda os 70 Euro e estará disponível no próximo mês.

Leia também:

Đồng hồ thể thao Amazfit GTS e Amazfit 3: smartwatches de topo!

Fossil Gen5 – Vòng chung kết! Um peso pesado para o merado WearOS

Huami é a campeã dos đeo được! A que se deve este feito?

Mục lục