Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Hoje, a Amazfit apresentou ao mundo o đồng hồ thông minh T-Rex de que já tinhamos falado aqui ea Amazfit HomeStudio. Este último equipamento trata-se de uma passadeira que Apoa num e Mừngho inteligente. Một nhà cầm quân một isto, một empresa também lançou os auriculares que já esperávamos. Dito isto, foram apresentados os Amazfit PowerBuds e os Amazfit ZenBuds. Este Fabricante afirma que os PowerBuds vêm com um cảm biến de thường xuyên đếncia cardíaca integrationdo para analisar một người thường xuyên biết cardíaca durante o treino, enquanto os ZenBuds ajudam a dormir bem.

Amazfit PowerBuds e ZenBuds: dois super-auriculares para Android

Estes auscultadores pesam apenas 6 gramas e vêm com ganchos magnéticos que garantem uma aparência mais Desortiva e impedem que caiam durante os treinos. Como mencionado, o destaque vai para a Possibilidade de acompanhar một thường xuyên cardíaca em tempo real com um sensor embutido.

Eles estão Equipados com um diafragma avançado que disponibiliza uma Experiência de áudio de alta fidelidade. Hỡi thiết kế nội thất eo modo Chuyển động Beat garantem a Qualidade de som. Cada au thất permite o Controllo através do tacto de modo a garantir a reprodução de áudio, atendimento de chamadas e solicitar o Google Assistant ou Siri.

Destaca-se também o suporte para a tecnologia de redução de ruído com microfone Duplo ENC eo Modo Thru para melhoria do som ambiente. De acordo com a empresa, os Amazfit PowerBuds garantem uma duração de bateria de 8 horas com uma única carga. Pode chegar às 24 horas usando o estojo de carregamento. O preço ronda os 99 Euro e estarão disponíveis em fevereiro vào năm 2020.

Amazfit ZenBuds

Já os Amazfit ZenBuds foram desenvolvidos para ajudar o useizador a relaxar ea ter uma boa noite de sono. Ele vem com um sistema de bloqueio de ruído floatra se encaixe perfeitamente no ouvido.

Entretanto, destaca-se um sistema de Interferência Inteligente para criar o “ambiente certo e gerar boys suaves e indutores de sono”. O objetivo é semper ajudá-lo a dormir melhor. Também o acorda com umarmme pessoal que aumenta gradualmente.

O dispositivo Deta automaticamente quando está a dormir para desligar os boys, juntamente com a Verificação da thường xuyên đếncia cardíaca, a posição do corpo ea recolha de dados em làm phim. Quanto à duração da bateria, a empresa alega que os ZenBuds têm até 12 horas de autonomia com uma única carga. Không có entanto, chega às 8 noites com o estojo de carregamento. Isto inclui 12 horas todas as noites – com três horas de reprodução de música, seguidas pelo acompanhamento do sono.

Entretanto, một sứ giả của Amazit ainda não với tư cách là Informações acerca do preço e disponibilidade dos ZenBuds. Không có entanto, vão estar disponíveis không có thương mại ainda este ano.

Leia também:

Xiaomi Mi MIX 4 e MIUI 11 chegam a 24 de Setembro!

Quyết toán! O Dark Mode está a caminho do Google Fit!

Fitbit Versa 2 chega com ecrã OLED, Alexa e Spotify bởi 199 Euro