Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit X: o siêu đồng hồ thông minh curvo vai chegar ao thương mại!

Ô mundo dos có thể đeo được tem estado em ebulição. De facto, depois de uma entrada tímida em que os smartwatch e as smartbands não tiveram assim tanto Impacto, tudo mudou ea grande maioria dos modelos vende-se bem. O mesmo deverá acontecer com a nova Apoa da Huami que apresentou algo inovador no ano passado mas que ainda não se tinha specifictizado. Đồng hồ thông minh Agora o Amazfit X vai ser mesmo realidade, como já foi confirmado por um teaser que apareceu na plataforma de crowdfunding Indiegogo.

Amazfit X: o siêu đồng hồ thông minh curvo vai chegar ao thương mại!

A página deste produto que até ao dia 28 de Abril serve como teaser fala de um smartwatch com um ecrã curvo que tanto ajuda a executive tarefas relacionadas com o trabalho, como com fitness. Uma vez que este Fabricante já tinha falado deste produto no passado e ele Rebeu muita atenção, é seguro uma Apoa neste dispositivo sob a forma de crowdfunding.

As especificações do smartwatch incluem um ecrã de 2, 07 chiếc xe chiến đấu, cong một chiếc 92 graus. É um ecrã AMOLED com 100% de gama de lõi NTSC e uma densidade de pixéis de 326 PPI. O brilho chega aos 430 nits, o que é ótimo para se usar este smartwatch ao ar livre. O vidro curvo 3D, que é tão fino como 12,5 mm, Possui um botão sensível à pressão, alojado dentro de um corpo todo em metal.

Không có nội thất, o Amazfit X vem com uma bo mạch chủ dividida em 3 segmentos devido à sua estrutura curva, mas não conhecemos todas as especificações. Entretanto, este smartwach é alimentado por uma bateria de 220 mAh. A propósito disto a Huami já tinha afirmado que a bateria duraria até 7 dias. Teremos de esperar para ver.

Outras funcionalidades dão conta dastifyações das aplicações, modos modos de acompanhamento de practiceício, um sensor de batimentos cardíacos e botões eletrónicos escondidos para controlar o dispositivo.

O preço ainda não foi revelado, ams dentro de dois dias já vamos saber.