Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazon người chạy bộ chinh phục! Este Jogo tàn bạo está de borla!

Durante os últimos tempos, temos visto a Amazon a Apoar forte e feio em montes de jogos de modo a atrair cada vez mais jogadores para a sua plataforma. Sendo que depois de já termos visto alguns bons títulos oferecidos, parece que chegou agora a vez de vermos mais um resultante de uma parceria entre o Prime Gaming ea EA.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Need for Speed: Hot Pursuit Remastered. Sendo que este jogo ficará disponível de forma gratuita para todos os Operatingizadores já a partir de Dezembro. Mas e se lhe disser que as novidades não ficam só por aqui? É que há muito mais para ganhar aqui…

EA quer NFTs! Chuẩn bị-se para levar com isto no FIFA

Amazon người chạy bộ chinh phục! Este Jogo tàn bạo está de borla!

Portanto, para além do jogo tàn bạo Amazon irá disponibilizar em Dezembro parece que os jogadores terão ainda direito a outro tipo de Conteúdos mais direcionados para o Battle Royal do momento, Apex Legends. Uma vez que survivalem pacotes de cosméticos para a mais Recente personagem Ash. E ainda algum Conteúdo para o grande Battlefield 2042 que tem o seu lançamento marcado para muito em breve.

Assim, tudo isto deverá ficar disponível logo a partir do dia 1 de Dezembro. Ou seja ainda falta mais ou menos um mês até que os jogadores obam ter direito a todo este Conteúdo. Mas seja lá sincero, não é uma prenda de natal antecipada verdadeiramente tàn bạo? Eu fiquei maravilhado.

Em suma, o que acha em primeiro lugar do jogo que acabou oferecido pela Amazon para o mês de Dezembro? Gostou ou acha que a plataforma se poderia ter esmerado mais um pouco? E em relação ao Conteúdo para os outros jogos, acha que é suficiencye? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem