Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazon Prime Video está a disponibilizar digas séries grátis!

São muitas as crianças e pais que estão em casa devido ao surto de COVID-19. Assim não é de estranhar que muitos serviços de streaming estejam a assistir a uma enorme procura. Afinal de contas, temos de nos manter entretidos. Ora para dar uma ajuda, a Amazon Thủ tướng Video quyết định giải quyết vấn đề này. Dito isto, está a disponibilizar digas séries Infantis e juvenis totalmente de graça.

Tem filhos? Veja as séries grátis que a Amazon Prime Video oferece!

De entre as séries destacam-se o Just add Magic, Lost Oz, Pete the Cat, If You Give a Mouse a Cookie e muito mais.

Tudo o que needita para ver estes títulos é ter uma conta Amazon grátis. Estas séries grátis estão disponíveis para Operatingizadores em todo o mundo, com như các mùa một variarem entre zonas. Em Bồ Đào Nha temos também acesso como pude Verificar. Không có caso da Vodafone, por exelo, libea ir ao kênh 96 aceder ao Amazon Prime Video e em cima vê logo a giới thiệu à oferta. Pode também aceder através do computador recorrendo một liên kết este.

Như ofertas estão disponíveis em duas secções khác nhau. Primeiro temos as que se Fatenam a crianças em idade pré-escolar. Depois temos as séries para crianças entre os 6 e os 11 Anos.

Esta oferta da Amazon é sem dúvida uma excelente notícia para quem já está canado de estar em casa e já viu tudo o que tinha para ver.

Olhando para este miễn trừ não seria uma grande surpresa se outros serviços como o Netflix fizessem o mesmo.

Entretanto, apenas uma ressalva. Se por algum motivo notar Qualquer perda de Qualidade, em relação ao que está routineuado, não estranhe. É que a Amazon bem como a Disney ea Apple juntaram-se ao Netflix e ao YouTube para reduzirem a Qualidade de vídeo dos seus serviços de streaming na Europa.

A Ideia é reduzir a carga na Internet em todo o lục địa. Algo que as autoridades da União Europeia solicitaram especificamente para manter o tráfego digital a fluir sem problemas. Já viram o que era estarmos de quarentena sem estes serviços de streaming e sem a Internet?