Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(AMD: + 65% / Intel: -1%) Grande diferença không có crescimento anual!

Não tem noção do crescimento da AMD nos últimos tempos? Đặc biệt quando a metemos lado a lado com đối thủ lớn Intel? Pois bem, nada melhor que olhar para o último estudo de bleado da IC Insights, que aponta para uma AMD a crescer 65% este ano, em comparação direta com o ano passado.

Curiosamente, đối thủ của Intel, vai cair 1%, novamente em comparação direta ao ano passado. É incrível como as coisas mudam, não é verdade?

(AMD: + 65% / Intel: -1%) Grande diferença không có crescimento anual!

Portanto, neste novo relatório proventione do mais Recente estudo de bleado da IC Insights, temos as 25 maiores empresas do mundo dos bán hàng, uma tabela que tem em coiração o seu volume de loe, e crescimento anual. (Mas claro, aqui temos de ter em conta que algumas destas empresas produzem os seus próprios produtos, e vendem para fora, enquanto outras apenas comercializam).

Dito tudo isto, AMD está na primeira posição da tabela, mesmo sendo ‘fabless’, ou seja, produz a grande maioria dos seus produtos a empresas de fora, como é o caso da TSMC. Logo a seguir temos a MediaTek com um crescimento de 60%, a NVIDIA com 54%, e ainda a Qualcomm com 51%. Em suma, foi um ano tàn bạo para vender bán hàng!

Das 25 empresas listadas, apenas a Intel e Sony caíram, aparentemente, devido a problemas refvados da crise de produção de semiondutores atual. Curiosamente, một Apple também parece ter sofrido um pouco com a crise de produção, ocupando apenas a vigésima posição da tabela, com um crescimento ước tính 17%.

Atenção, isto são apenas evalativas, mas com apenas um mês (e pouco) até ao fim de 2021, é provável que a coisa não mexa muito.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte