Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD A520? PCIe 4.0 na gama baixa? Temos um rò rỉ da ASUS!

Bo mạch chủ ASUS revelou várias baseadas num chipset ainda não anunciado nem especificado pela AMD, o A520! Uma gama de bo mạch chủ que deverá ficar bem abaixo das atuais topo de X570, ficando também atrás das média gama quase no flado B550. Aliás, é bem provável que o suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0 fique na giveta, apesar de algumas Fabricantes poderem optar bởi manter as 20 linhas de comunicação PCIe 4.0 que o processador oferece.

Temos de esperar para ver o que irá acontecer neste campo, visto que as novas bo mạch chủ B550 trazem suporte ao standard onde mais Featsse, không có khe cắm chính para a pláfica e slot M.2 Ổ cứng SSD.

AMD A520? PCIe 4.0 na gama baixa? ASUS acabou de revelar 5 mô hình

Curiosamente, todas as bo mạch chủ listadas pela Asus têm o formato mATX, muito provavelmente para oferecer uma solução kháe para quem não quer uma máquina gigante. Além disto, também faz algum sentido para as Fabricantes meter o SoC mais barato num formato mais pequeno, de forma a poupar recursos e espaço nas linhas de produção.

Khi bo mạch chủ reveladas foram estas:

    PRIME A520M-A PRIME A520M-E TUF GAMING A520M-A TUF GAMING A520M-PLUS PRIME A520M-K

Ainda não fazemos ideia se este chipset poderá suportar as próximas gerações de processadores Ryzen 4000 ou não. Visto que a AMD anunciou hoje que o suporte aos seus novos processadores irá ser libeante mais limitado a partir da atual geração. (Leia mais em baixo.)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Giáo sư!? AMD vai desistir da retro-tương thích?

Caso não saiba, một bo mạch chủ AMD tem uma nova gama de một caminho làm thương mại! Uma gama baseada no chipset B550, que tem como grande missão oferecer uma Alternativa às ainda bitante caras bo mạch chủ X570, ao mesmo tempo que Continua a suportar o tiêu chuẩn PCIe 4.0 không có khe da khác gráfica e khe chính m.2 Ổ cứng SSD.

No entanto, parece que a retro -compidade vai ficar para trás… Ou seja, com o anúncio of Justice das novas bo mạch chủ, AMD também aproveitou para anunciar que não irá levar os novos Ryzen 4000 (Zen 3) một todas làm bo mạch chủ antigas, ou seja, à série 300/400.

Leia o resto do Artigo aqui.