Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD admite problemas com o Bo mạch chủ USB nas B550 e X570

Mais vale tarde do que nunca… Desde o lançamento das bo mạch chủ X570 que vários useizadores se queixam de problemas com một USB conectividade, ô problemma que aparentemente se manteve com as mais neares mas mais baratas board B550. E que na verdade, parece ter ficado mais Tomb nos últimos meses.

Pois bem, passado todo este tempo, a AMD decidiu mesmo admitir a beingência de alguns problemas, que na realidade, não faz Ideia do porquê. Por isso, a Fabricante está a pedir mais Informações aos Operatingizadores.



AMD admite problemas com o Bo mạch chủ USB nas B550 e X570

Portanto, depois de várias queixas (curiosamente, já tivemos problemas com một cổng kết nối USB em uma das nossas bo mạch X570), một AMD responseeu de uma Ma manira libeante simples, hoặc leia:

Cập nhật về kết nối USB với Bo mạch chủ Chipset 500 Series từ Amd

Se não faz Ideia do que está a acontecer, segundo os muitos relatos, temos problemas de conectividade sérios, com teclados e ratos a desligarem-se do nada, ficando sem resposta durante períodos variados, que podem chegar aos 10 segundos.

O rato pode também ficar mais lento sem razão aparente, e algumas portas USB podem mesmo nem funcionar, especialmente se tiver muitos aparelhos ligados ao mesmo tempo.

Curiosamente, apesar de semper terem existido relatos de problemas, một coisa parece ter piorado bitum nos últimos meses. Ou seja, o problemma é novo, mas as bo mạch chủ X570 não são. Dito tudo isto, segundo os dados recolhidos không có reddit, o problemma deve-se a algum bug em sistemas Equipados com có ​​NVIDIA GeForce RTX.

Entretanto, também survivalem problemas com sa khoánga de gama média ou gama baixa, ổ đĩa externas, bộ làm mát e até com! (Este último não é muito agradável…)

Esperemos xếp một AMD seja capaz de encontrar o problemma, e que o corrija o quanto antes através de uma atualização de firmware.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.