Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Big Navi = Dobro da performance da RX 5700 XT !?

Parece que os ‘rò rỉ’ acerca do esforço da AMD không có thương mại vì sa khoáng (gráficas) voltaram! Afinal! 2, một famosa ‘Big Navi’. E meus amigos, este ‘leaker’ não se tem enganado nas suas previsões.

AMD Big Navi = Dobro da performance da RX 5700 XT !?

Portanto, acabaram de chegar à Internet algumas informationações acerca do tamanho do GPU que deverá dar vida à finea mais poderosa de semper AMD Radeon, provavelmente deminada de RX 5950 XT! Ao fim ao cabo, parece que o GPU irá ter 505 mm², o que no mínimo dos mínimos deverá ý nghĩa o dobro da performance da atual RX 5700 XT.

Dito isto, não vamos receiver apenas uma gama de lasas gráficas, AMD também está decidida a fazer refresh às atuais RX 5700 ao trazer dois outros GPUs para o merado na forma dos Navi 22 e Navi 23.

🤔
N21: 505.
N22: 340.
N23: 240. Https://t.co/8GW19Ck9sm
> ± 5mm2.

– 遠 坂 小 町 @Komachi (@KOMACHI_ENSAKA) ngày 28 tháng 4 năm 2020



Mas uma coisa é certa, o tamanho é basicamente o dobro thực hiện GPU Navi topo de gama no thuong… Mas a arquitetura é completamente diferente. Por isso, esta previsão de dobro da performance até pode ser algo Beiante abaixo da realidade. Isto porque a RX 5700 xT conta com 40 CU (Unidade de Computação) RDNA1. Isto enquanto a RX 5950 XT deverá contar com pelo menos 80 CUs RDNA2.

Contundo, aqui estamos apenas a prever o uso de toda a area do GPU para processamento gráfico tradicional, o que pode não phóng viên à realidade! Visto que também vamos Reber novas tecnologias gráficas como o Ray Tracing.

Especulações à parte, já chegou à Internet um resultado benchmark de uma coroa gráfica AMD Radeon ainda não lançada, que na verdade mostra um componente super poderoso, sendo capaz de met a NVIDIA em bicos dos pés.

Entretanto, também já sabemos que a AMD tem várias safas gráficas em programas de certificateação, por isso, é provável que estejamos prestes a ver um autêntico tất cả trong da Fabricante không thương tiếc gráfico! O problemma é que a NVIDIA também está a preparar o seu lançamento de uma nova arquitetura, com um evento marcado já para o próximo mês. Será que vamos ter um duelo de titãs nos próximos meses? Hỡi những kẻ tàn nhẫn!


AMD Big Navi = Dobro da performance da RX 5700 XT !? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte