Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Big Navi: Một chiếc nova vai ‘matar’ một RTX 2080 Ti! Mas a RTX 3080…

AMD Big Navi: O início de 2020 tem sido bomástico para o mundo das sa khoáng! Tivemos o regresso a challengetividade à gama média, temos a Intel a dar tudo para se envolver numa luta com a AMD e NVIDIA, e temos ainda vários đồn đại một levantar um pouco o véu daquilo que vamos poder encontrar không thương mại algures durante o ano!

Estamos obviamente a falar das novas gerações de lasas gráficas AMD Radeon Navi e NVIDIA GeForce Ampere.



Dito tudo isto, muito se tem digo acerca de uma nova coroa da AMD conhecida internamente como ‘NVIDIA Killer’, um produto que deverá ser baseado no GPU Navi completo, também vulgarmente conhecido como ‘Big Navi’. Em suma, estamos a falar de uma RX 5950 XT com 80 CUs, 5120 Processadores Dòng e uns incríveis 17.5 TFLOPs de poder computação. Tudo potenciado pela nova macro-arquitetura RDNA 2, que deverá finalmente deixar para trás o design GCN que persegue a AMD há demasiados anos.

Một RDNA macro-arquitetura 2 vai trazer Ray Tracing, VRR, entre outras coisinhas boas para o coroado, trazendo challengeidade para a gama alta do tensado, um segmento que a NVIDIA lidera sem grandes problemas. Contudo…

AMD Big Navi: Một chiếc nova vai ‘matar’ một RTX 2080 Ti! Mas a RTX 3080…

Então ea hiệu suất hủy diệt? Será đồng hóa lượng tử ‘Killer’ isso? Vamos xúc tu perceber…

Ao fim ao cabo, 80 CU (Unidades de Computação) é basicamente o dobro daquilo que a RX 5700 XT oferece. Por isso, vamos ter pelo menos o dobro da performance não é? Mais ou menos. É que enquanto một RX 5700 XT tem um TDP 225W de, é provável que một AMD Tente reduzir um pouco như frequências para não ultrapassar muito esta Marca.

É que caso não saiba, apesar da AMD já estar a useizar o processo de produção 7nm EUV (7nm +), a verdade é que as melhorias ficaram um pouco aquém do esperado. Ainda assim, o grande objetivo tiếp tục một ser bater RTX 2080 Ti! Algo realmente muito bom para a AMD eo seu startedamento Radeon… Mas a verdade é que a RTX 2080 Ti foi lançada em Setembro de 2018… Há quase 1 ano e meio.

Isto sem sequer falar que a AMD só irá lançar esta nova blanka gráfica a meio do ano, ou talvez até um pouco mais tarde no fim do verão. E caso não saiba, e provável que a NVIDIA já tenha as novas Ampere prontas antes disso! Ou seja, AMD vai fazer das tripas coração para bater a RTX 2080 Ti, para imediatamente a seguir levar com a RTX 3080 em cima.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.