Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD chắc chắn là không thể! Parceria com một Huawei é para avançar

AMD + Huawei? Desde Maio de 2019 xếp hàng như coisas não têm sido nada fáceis para a Huawei, tudo graças às proibições e sanções impostas bởi Donald Trump. No entanto, a empresa tem feito tudo por tudo para continuear revelante, algo que até tem conseguido se tivermos em conta o seu volume de loat de em 2020.

No entanto, em Maio de 2020, um ano depois da adição do nome da Huawei à ‘Danh sách thực thể’, một quản trị viên liderada bởi Donald Trump decidiu mét mais alguma lenha na fogueira, retirando muitos dos parceriso mais importantes da empresa de cima da mesa. (Como a TSMC, Micron, Samsung, v.v.)



AMD chắc chắn là không thể! Parceria com một Huawei é para avançar

Portanto, parece que survivale mesmo uma luz ao fundo do túnel para a Huawei. Afinal de contas, o Vice-Presidente da AMD (Forrest Norrod) revelou que a empresa foi capaz de assegurar uma Licença para fornecimento de componentes à gigante Chinesa.

Dito isto, Norrod afirmou (e tái xác nhận) que tudo irá estar dentro da lei Norte-Americana.

Isto é muito importante! Một AMD é đồng hóa một primeira fornecedora de componentes a conseguir uma Licença para liên tục một sua relação comercial com một Huawei. O que claro está, dá origem a algumas esperanças para o mundo dos smartphones, caso a Qualcomm também consiga levar a sua avante…

Entretanto, apenas a AMD xác nhận bạn mã.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connoscoa a sua Região nos comentários em baixo.


Một Huawei quer challengeizar com một Google com o Petal Search

Caso não saiba, o Tìm kiếm cánh hoa que podemos encontrar em Qualquer smartphone Huawei hoje em dia, foi criado como uma espécie de solução temporário para contrariar os efeitos da proibição imposta bởi Donald Trump… Ou seja, uma solução para o desaparecimento da Google Play Store.

Pois bem, de forma bem curiosa, tudo indica que esta solução vai afinal ser mesmo a grande Apoa da Huawei para o futuro.



Leia o resto do Artigo aqui.