Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD chuẩn bị chống lại mảng bám! Será suficiencye para calar một Intel?

Na Recente Reão para o lançamento do relatório de contas referencente ao segundo trimestre do ano, Giám đốc điều hành của AMD, Tiến sĩ Lisa Su, khẳng định bạn là tão esperadas arquiteturas thiền học 4 e RDNA 3 não sofreram chất lượng atraso, e por isso, vão mesmo chegar ao thương mại điện tử 2022, cơ sở xu hướng como tiến trình 5nm da TSMC.

Ambas arquiteturas são muito Featssante, porque no caso da Zen 4, vamos ter as primeiras mudanças muito sigativas relativamente à arquitetura Zen original, e como já deve ter percebido pelos gần đây ‘rò rỉ’, a arquitetura gráfica RDNA 3 vai ser simplesmente bombástica, ao trazer para o merado (antes da NVIDIA), um thiết kế MCM (mô-đun đa chip).

Mas antes de tudo isto, parece que a AMD tem mesmo uma carta escondida na manga… Uma arquitetura Zen 3+, que deve dar vida a novos Ryzen 6000 ainda em 2021.

AMD está một sự chống phá vỡ trước! Será suficiencye para ‘calar’ một Intel?

Portanto, como a Intel está pronta a capitalizar o lançamento do novo Windows 11 no final do ano, com o lançamento de uma nova gama de processadores, acompanhada pela nova bo mạch chủ Z690 que já traz suporte a memória RAM DDR5 e suporte ao tiêu chuẩn PCIe 5.0… A AMD tem de fazer alguma coisa! Que coisa é essa? Aparentemente, o lançamento de processadores baseados na arquitetura Zen 3+!

Ou seja, estamos a falar da ‘velhinha’ arquitetura thiền học 3 (7nm) com a Introductionução da já anunciada Bộ nhớ đệm dọc. Isto Ý nghĩa là một arquitetura vai ter agora acesso a grandes quantidades de memória cache super rápida, o que por sua vez deverá resultar num aumento de performance de 15 ~ 20%. Será isto suficiencye para lutar contra os Intel Core 12000? Difícil de dizer, mas há algumas coisas a ter em conta no duelo.

Estes processadores da AMD vão obviamente ser suportados pelas atuais bo mạch chủ AM4. Por isso, se por acaso já tem um PC baseado na plataforma, vai ser muito mais simples (e mais barato) dar o salto, isto em vez de fazer um novo Surveymento em CPU, bo mạch chủ e memória RAM.