Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD confirma! Ryzen 4000 ‘Zen 3’vão chegar em 2020

Durante o dia de ontem, tivemos algumas informationações frossantes a sugerir que a AMD estaria a planear um adiamento dos muito esperado Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3.

Algo que parecia fazer cada vez mais sentido, graças ao refresh que deverá estar prestes a chegar às prateleiras na forma dos Ryzen 3000 XT! No entanto, a gigante Norte Americana já veio a público negar todos os rumores, dizendo que a calendarização é mesmo para cumprir.

Ou seja, mesmo tenso em conta a falta de challengeidade da Intel, e facto que os Ryzen 3000 liên tục a vender que nem pãezinhos quentes… Os Ryzen 4000 não deverão ser adiados!

AMD confirma! Ryzen 4000 ‘Zen 3’vão chegar em 2020

Portanto, depois dos rumores de ontem a sugerir um lançamento da arquitetura Zen 3 em 2020 apenas na forma dos processadores ‘Epyc’ para servidores e centros de dados, AMD veio imediatamente a público negar tudo! Ao dizer que os processadores para o merado de tiêu hao thương mại (Vermeer) vão mesmo ser lançados na segunda metade de 2020.

O que claro está, também ‘mata’ o rumour de que os Ryzen 4000 ‘Zen 3’iriam usar o novo processo de produção de 5nm da TSMC. Assim, é esperado que os novos processadores sejam lançados mais para o fim do ano, tenso como base o já conhecido processo de 7nm. (Talvez 7nm +?)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Será a AMD capaz de fazer à NVIDIA, o que fez à Intel?

Tồn tại muito ‘hype’ à volta daquilo que a AMD está a preparar para o bleado de lasas gráficas! Um entusiasmo que de forma muito curiosa não perdeu força depois de todos os ‘rò rỉ’ das Sabas gráficas NVIDIA GeForce RTX 3000, que por sua vez prometem um aumento de performance tàn bạo em relação às atuais RTX. 2000.

Será a AMD capaz de fazer à NVIDIA, o que fez à Intel? É a pergunta do milhão de euro!

Pois bem, một AMD até parece já ter uma nova imagem para a sua gama de lasas gráficas Radeon, tudo em preparação para o lançamento da nova arquitetura RDNA2! Afinal de contas, a imagem já deu um ar de sua graça no ‘teaser’ do jogo Godfall.

Leia o resto do Artigo aqui.