Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD diz que khi đánh giá estão mal! O Windows 10 suporta o 3990X!

Há alguns dias ficámos a saber que o super processador AMD Threadripper 3990x não consegue chegar ao seu potencial máximo devido às limitações do Windows 10! Afinal de contas, nem a versão Pro do sistema operativo é capaz de pegar em todo o poder desta autêntica besta de 64 núcleos e 128 chủ đề. (Caso não saiba, o Windows 10 Pro, chia 129 chủ đề em dois grupos, o que acaba por ter um profundo Impacto na performance do processador.)

Por isso, vários những người hâm mộ deste CPU da AMD viraram-se para as versões mais apetrechadas do Windows 10 (versão Enterprise e Workstation), bem como para o sistema operativo Linux.



AMD diz que khi đánh giá estão erradas! O Windows 10 suporta o Threadripper 3990X

Contudo, apesar das muitas análises, một AMD khẳng định chắc chắn rằng mình đang nghĩ gì về vấn đề này. Ou seja, que as versões mais ‘Pro’, não oferecem nada que o Windows 10 (Pro bình thường) não ofereça já.

Aliás, một nhà chế tạo afirma que tem trang bị cho một chiếc fazer alguns tinh hoàn para khẳng định esta mesma tese. Ora leia:

“Nó là queremos clarificar que o AMD recomenda o uso do Windows 10 Professional ou Linux cho AMD Ryzen Threadripper 3990X. As versões mais avançadas não oferecem Qualquer tipo de performance adicional. ”

Isto é tudo muito bonito, mas o que a AMD deveria ter dito, é que as atualizações mais neares ao Windows 10 Pro giải quyết vấn đề este. Ou seja, một Microsoft percebeu o que estava a acontecer, e Resolutionu o problemma com một bản dựng 18362.592. Assim, se por acaso quer meter as codeos no processador mais poderoso do mean… Nada melhor que atualizar o seu SO para a versão mais neare! Caso contrário, não irá tirar todo o partido do seu Surveymento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.