Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD está forte không thương mại, mas desilude na taxa de defeitos

Os neares Processadores AMD Ryzen 5000 e gama de bo mạch chủ X570 / B550 que por sua vez levam estes mesmos CPU ao máximo das suas dung, foram thubidos com críticas espetaculares! Com muito boa gente a afirmar que a AMD foi finalmente capaz de apanhar một đối thủ Intel no campo da hiệu suất.

No entanto, parece que estes processadores estão a sofrer de taxas de defeito e de falhas alertantes, especialmente em comparação à đối thủ Intel.



AMD está forte không thương mại, mas desilude na taxa de defeitos

Portanto, Recentemente vieram a público vários especialistas e empresas focadas na mo monticm de PCs entusiastas, dizendo que một CPU plataforma + Bo mạch chủ của AMD sofre Beiante na phần trăm m de componentes com falhas. Đặc biệt một PowerGPU, que já apanhou quase 20 processador DOA (Chết đến nơi) remessas nas últimas. Para ter noção, em comparação, một con vượn người Intel apresentou um 9700K DOA.

Entretanto, como deve saber, AMD está a ter alguns problemas na produção dos novos Ryzen 5000 mas também dos mais antigos Ryzen 3000. Afinal de contas, é tudo feito nas linhas de 7nm da TSMC! As mesmas linhas que também produzem todas as oreas gráficas da marca, e até os SoCs que dão vida às consolas de nova geração da Sony e Microsoft.

Một PowerGPU afirma xếp một tình huống bình thường! E que apenas começou a ver isto a acontecer com o lançamento dos Ryzen 5000, e gần đây có bo mạch chủ versões das X570 e B550. O que por sua vez parece passar a ideia que a AMD relaxou um pouco o Controllo de Qualidade para tua responseer a todas as encomendas.

Além da PowerGPU, outras empresas também já vieram a público confirmar as afirmações. Além disso, o criador do CTR, 1usmus (Yuri Bubliy), também já veio comentar que várias unidades dos Ryzen 5000 trazem fracas Capidades de FCLK OC, e tags CPPC erradas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte