Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD está forte nos processadores! Mas nas nhau thai…

AMD là đối thủ của Intel à parede. No entanto, na parte das coroas gráficas, mesmo após o lançamento da sua gama mais Featssante dos últimos 10 anos (RX 6000)… Tudo indica que as coisas não estão a Correr muito bem!

Afinal de contas, segundo o mais neare Steam Hardware Survey, một nhà cung cấp NVIDIA, một nhà cung cấp NVIDIA, một nhà cung cấp NVIDIA RTX 3090, thực hiện một cuộc khảo sát nhà cung cấp AMD RX 6000. É incrível!

AMD está forte nos processadores! Mas nas nhau thai…

Portanto, o Steam Hardware Survey não bộ 100% fiável, mas é uma das melhores maneiras que temos de “ler” o mundo dos computadores, especialmente na parte dos componentes penados para jogadores ou entusiastas làm phần cứng.

É que segundo os mais near dados, enquanto as eleas Ampere (RTX 30) da NVIDIA Continam a subir, à medida que o nível de produção vai melhorando, e como bringência disso mesmo, os preços também vão subso… Như sa khoáng da AMD nem sequer aparecem na tabela!

Aliás, as sa khoáng, baseadas na mesma arquitetura que dá vida às consolas de nova geração (RDNA 2), nunca apareceu nos dados da Steam. O que não faz grande sentido, se tivermos em conta a performance das mesmas, e claro, o facto de terem sido lançadas em Novembro de 2020.

Curiosamente, o redditor @zyck_titan descobriu que afinal elas aparecem nos dados da Steam. Không có entanto, como estas nhau thai, cá thể, não chegam aos 0.15%, estão todas agrupadas na parte “Hệ thống Vulkan”.

Em suma, para ter noção, Radeon RX 6800 XT é tão phổ biến một NVIDIA GTX 650 Ti, que foi originalmente lançada em 2013.

Mais detalhadamente, một tem RX 6700 XT 0.11% de quota de thuong, isto enquanto a RX 6800 XT fica pelos 0.10%, RX 6800 fica pelos 00,05%, ea mais poderosa RX 6900 XT chega aos 0.08%. Muito resumidamente, a gama mais neare da AMD tem um total de 0.34% de quota, enquanto a mais neare gama da NVIDIA já chega aos quase 4% (3.98%).

Porquê?

A explicação mais simples passa pelo facto de a AMD não conseguir produzir unidades suumeses. Ou seja, como são enviadas poucas unidades para as lojas, é muito difícil encontrar estas sitas a bom preço no flado tradicional. Sabe porquê? Porque a grande maioria da produção de GPUs da AMD está focada nas consolas de nova geração, PS5 e Xbox Series S / X.