Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD giải thích ‘Sim!’ às novas Radeon RX 6900 XT ‘tùy chỉnh’!

Apesar de não ser Possível encontrar uma Radeon RX 6800 ou RX 6800 XT không thương tiếc, một verdade é que foi um lançamento de grande sucesso para AMD. Até porque apesar da escassez de stock, toda a situação assinala a primeira vez em quase 10 anos em que a Radeon foi capaz de bater o pé à NVIDIA no campo da performance.

Contudo, a verdade é que os obsidores já estão a olhar para o que vem a seguir, aquela que é na realidade a grande địch thủ à RTX 3090 da NVIDIA… Estamos a falar da AMD Radeon RX 6900 XT!



AMD giải thích ‘Sim!’ às novas Radeon RX 6900 XT ‘tùy chỉnh’!

Portanto, một chiếc nova Radeon RX 6900 XT irá chegar ao thương mại không có dia 8 de Dezembro bởi 999 $.

No entanto, vai ser um lançamento em que apenas iremos encontrar própria com o design de refência da própria AMD, visto que a própria empresa não tinha grande vontade de dar o OK às parceiras como a ASUS, Sapphire, Gigabyte, etc… Para estas produzirem như máy làm mát suas próprias saas com os seus próprios. Tudo porque a quantidade de GPUs deverá ser mesmo muito baixa. Mas calma! Parece yêu cầu AMD fez mesmo à vontade às parceiras.

Assim, nesta primeira fase, AMD vai fazer o lançamento ‘sozinha’, e em 2021, iremos começar a ver as primeiras unidades com ‘coolers’ mais apquiados para o poder da pura. Curiosamente, isto também confirma que vai ser MUITO difícil mét as mãos em uma destas nhau thai super-topo de gama.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Ryzen 5000 Mobile – Aposta da AMD no mundo dos portáteis é real!

Será que a AMD vai ser capaz de replicar o sucesso que está a ter no mundo desktop no mundo dos portáteis? Ninguém sabe! Mas também já não falta muito tempo para ficarmos a saber o que isto vai dar.

Afinal de contas, alguns retalhistas já meteram nos seus site portáteis Asus e Lenovo com processadores AMD Ryzen 5000. Naquilo que parece ser uma das primeiras gama realmente completas de produtos mobile no catálogo da gigante dos processadores đối thủ da Intel.

Leia o resto do Artigo aqui.