Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD giới thiệu hệ điều hành Ryzen 5000 para portáteis chuẩn bị! Mas cuidado…

A AMD está a ter um ano de 2020 fantástico, especialmente agora nesta segunda metade, em que não só está a aproveitar todo o sucesso dos Ryzen 3000 lançados no ano passado e Ryzen 4000 lançados no início do ano, como também acabou de lançar duas gamas de produtos capazes de encostar as rivais à parede! Estamos obviamente a falar dos processadores Ryzen 5000 e sweas gráficas Radeon RX 6000.

Pois bem, como parar é morrer, a AMD está agora a preparar a sua próxima jogada… O lançamento da gama Ryzen 5000 no lucrativo mundo dos portáteis! No entanto, parece que a coisa vai ser um pouco confusa para osELLidores.



AMD giới thiệu hệ điều hành Ryzen 5000 para portáteis chuẩn bị! Mas cuidado…

Portanto, como deve saber, một bộ xử lý AMD lançou os Ryzen 4000 no início do ano, um lançamento focado no mundo dos portáteis, e que na verdade, foi capaz de Desigentes.

No entanto, com o ano de 2020 a terminar, está na hora de preparar o próximo passo! O lançamento dos Ryzen 5000 di động. O problemma é que os novos processadores vão ser uma mistura de peças Zen 2 com peças Zen 3, o que vai inegavelmente resultar em alguma confusão.

Assim, vamos ter uma mistura de APUs ‘Lucienne‘baseados nas arquiteturas Zen 2 e Vega, com APU ‘Cezanne‘baseados na arquitetura Zen 3, a mesma arquitetura que dá vida aos gần đây là Ryzen 5600X, 5800X e 5900X.

Ainda vamos ter de esperar algum tempo para perceber o que isto vai dar. Mas é esperada alguma confusão. Até porque một coisa não vai ser dividida em Zen 2 para a gama baixa e Zen 3 para a gama alta, vamos ter uma mistura a sério em todas as gamas.

Entretanto, vamos começar một ter ‘rò rỉ’ de performance nas próximas semanas. Visto que os novos processadores Ryzen 5000 mobile deverão chegar ao swado já em Janeiro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.