Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD já chegou aos 30% na Steam (Khảo sát phần cứng)

Một van atualizou hoje os bố do seu semper Phổ biến Phần cứng Khảo sát, com a mais nearação, que claro está, normalmente é capaz de fazer Transparecer um pouco de como anda o mundo dos processadores e sa khoáng. Afinal de contas, este ‘Survey’ tem como base milhões de máquinas de jogos, de todos os cantos do planeta.

AMD já chegou aos 30% na Steam (Khảo sát phần cứng)

Portanto, temos aqui alguns dados libeanteprisssantes, especialmente quando olhamos para a quota de evalado da Intel e AMD. Afinal, a endmente endmente AMD conseguiu ultrapassar os 30% (30,13%), ao ganhar 0.65% relativamente ao mês passado. Uma marca muito importante para a AMD, que já não chegava a esta quota de xót thương há muitos e bons anos.

Entretanto, na parte das Sagáficas, một AMD caiu 0.1% para hệ điều hành 16.2% de quota de merado. O que muito se deve ao crescimento de sa khoáng RTX 30 nos dados deste mês.

Chipset Exynos com tecnologia AMD vão bater a concorrência

Một Samsung já tinha referido no início deste ano que iria trazer gráficos AMD para os processadores Exynos de topo. No entanto, quando ficámos a saber disto, não foi revelada nenhuma janela temporal ou quaisquer outras Informações. Agora eis que a AMD acabou de confirmar isto mesmo. Tudo numa apresentação feita no evento Computex 2021.

Một Giám đốc điều hành của AMD revelou isto na Computex e deixou là pessoas muito tò mò. É que afinal de contas podemos estar a falar de uma verdadeira bomba no que diz respeito ao processamento. É que na prática é um Exynos topo-de-gama com gráficos RDNA2. Este novo processador gráfico que vai chegar pela primeira vez aos dispositivos móveis, tem muitos pontos de destaque. Logo à partida temos funcionalidades avançadas como o Ray Tracing e Rate Shading variável. Tudo para garantir muito mais desempenho mas ao mesmo tempo emissência energygética.

Leia o resto do Artigo aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.